Hoje seria o dia, o dia de lançar a música de TaeYong.
Ele estava dando pulinhos de alegria.
Ele se encontrava agora abraçado a Ten, esperando o vídeo sair no canal da empresa. E assim que saiu, ele pode jurar seu coração bater mais forte.E logo deu play no videoclipe.
Ele tremeu frio, estava sorrindo, com medo, estava ansioso pelos comentários. Estava quase ficando louco.
Meses depois
E por fim, o dia do clipe de Johnny ser lançado seria hoje.
Ele estava tremendo frio, mais estava bem mais calmo que TY.
Assim que o vídeo saiu no canal da empresa, ele congelou, e se não fosse por Taeil, que estava do seu lado, ele ainda estaria no transe.
E assim deu play no clipe.
Ele sorriu imenso, estava contente.
Tudo voltaria ao normal, era apenas uma questão de tempo, que logo passaria.
Apesar de toda a confusão que aconteceu, eles não se encontram tristes ou negação a notícia, eles concordavam, sorrindo.Por eles não precisarem mais ocultar a verdade sobre isso. E isso tirava um peso das costas deles.
~FIM~
itititit malia.
Bom GNT linda do meu kokoro.
Eu quero agradecer a cada um de vcs que leram minha fiz até aqui.
Só quero dizer que amo vcs, muito.
E eu já havia dito isso nos primeiros capítulos.
Talvez eu usa-se a música de algum grupo como se fosse do Tae ou do Joh.
Era só isso, amo vcs e me digam o que acharam.
Bjs e até a próxima fic♡♡
Bjs da DongSaeng♡♡