Esta história começa nos arredores de Lisboa onde um homem, bem diferente dos outros, passeia livremente.
E por que é ele diferente dos outros?!
Porque este homem é o Black Panther.
O Black Panther (Rafael Figueiredo) é o protetor de Portugal. Ele, claro, não está sozinho: tem uma equipa muito bem treinada mas com coisas ainda por descobrir. Essa equipa são os DEFENSORES: Ant-man Dsaidan Gamer, Demolidor Bruno Mendes, Falcon Filistein Pereira, Red Robin Rodrigo Fonseca e Nightwing Nathan Figueiredo, irmão de Rafael.
Desta feita os nossos heróis têm de enfrentar outros para vencer - os PROTETORES.
A história começa com o Black Panther, o Demolidor e o Ant-Man a lutar contra um dos seus maiores rivais, o Dr.Octapus.
Black Panther: Demolidor agarra nos tentáculos 1 e 2!
Demolidor: Certo.
Black Panther: Ant-man entra nos tentaculos 3 e 4 e corta a ligação entre eles!
Ant-man: Já lá estou.
Então o Demolidor agarra e puxa os tentáculos 1 e 2 enquanto o Ant-man encolhe e corta a ligação do 3 e do 4, fazendo o Octapus ficar desarmado. A batalha termina com um golpe do Black Panther.
De volta à base dos Defensores...
Black Panther: É bom estar de volta à base.
Demolidor: Tens razão.
J.A.R.V.I.S: Senhor, tem mais uma missão na baixa da cidade. Temos os mutantes Dentes de Sabre, Terramoto e Fanático a destruir tudo.
Black Panther: (suspiro)... Ok Jarvis, vamos já para lá! Vamos lá, malta! Falcon e Ant-man venham comigo.
Falcon: Ok.
Ant-man: Ok.
Então os nossos heróis seguem para a baixa.
Black Panther: Ora, ora, ora... Não sabia que vocês os três destruíam tudo à primeira vista.
Dentes de Sabre: A única coisa que vai ser destruída é a tua cara! AARRRR!!!!!
Black Panther: UFFF!!! Ant-man tu ficas com o Fanático e Falcon, tu ficas com o Terramoto.
Ant-man: A sério?!
Black Panther olha para Ant-man com um olhar óbvio.
Ant-man: Ok.
Nesse momento, Fanático tenta agarrar Ant-man mas sem sucesso. Ant-man dimunui de tamanho.
Fanático: Vou esmagar-te!
Ant-man: A sério?! Porque sou um inseto? Por favor...
Ant-man dá um soco a Fanático.
Fanático: UFFF!!!
Ant-man: O Fanático está no chão.
Passando para Falcon...
Falcon: Hey! Terramoto, por que é que te chamam assim?
Terramoto: Vê lá se descobres!
Terramoto eleva a estrada para chegar a Falcon, mas sem sucesso.
Falcon: UAU!
Falcon desvia-se do ataque de Terramoto e pega nas pistolas que tinha. Começa a disparar contra ele fazendo Terramoto cair de uma altura grande.
Falcon: O Terramoto foi neutralizado.
De volta ao Black Panther...
Black Panther: Quando é que vais perceber que não me podes derrotar?
Dentes de Sabre: Quando a tua morte for anunciada.
Black Panther chuta o Dentes de Sabre para longe e salta para cima da sua cara, pondo-o inconsciente.
Black Panther: Ok, o nosso trabalho aqui está feito.
Nesse momento chegam três carrinhas de alta segurança, dois carros blindados e um helicóptero do governo.
Agente steven: Afastem-se Defensores, a área está protegida agora.
Black Panther: O que se passa, quem são vocês?
Agente steven: Sou o Agente Steven, sou do governo e estou aqui para levar estes três comigo.
Falcon: O quê. Por quê?
Agente Steven: Tenho ordens para levar todos os mutantes do mundo para entrarem num novo registo. Serão postos numa cela com uma coleira que pode, temporariamente, desativar as suas habilidades.
Black Panther: Celas? Coleiras? Registo? Vá lá, a mesma história do Steve Rogers e do Tony Stark, poupem-me.
Agente Steven: São apenas ordens.
White Wolf: Olá mano!
Black Panther: André? Ohh por amor de deus, não me digas que estás de acordo com esta história.
White Wolf: Por acaso sim, estou! Pensa bem, mano, e se algum destes mutantes se descontrola e arrasa com metade da cidade?! Quer dizer, olha para os estragos que só três mutantes fizeram! Imagina que pode haver um mutante com poder suficiente para eliminar metade da população...
Agente Steven: O seu irmão tem razão, Black Panther.
Black Panther: Vamos, malta!
Falcon: Mas...
Black Panther: Eu disse: "vamos".
Nesse momento os nossos heróis vão de volta para a sua base...
YOU ARE READING
Black Panther The end of war
ActionEsta história começa nos arredores de Lisboa onde um homem, bem diferente dos outros, passeia livremente. E por que é ele diferente dos outros?! Porque este homem é o Black Panther. O Black Panther (Rafael Figueiredo) é o protetor de Portugal. Ele...