Na base dos Defensores.
Black Panther: Para quem é novo na equipa e não conhece os Protetores, são uma equipa altamente treinada, como nós, e muito bem liderada, como nós. O líder é White Wolf, também conhecido por André Figueiredo, o meu irmão mais novo, meu e do Nightwing. Não tem poderes mas tem habilidade, velocidade, agilidade e garras afiadas. Blue Beetle Jaime Gonçalves tem o poder alienígena nas costas, mais precisamente um ser vivo. Consegue ter uma armadura quase inquebrável e qualquer arma nas suas mãos. Vespa Iris Gordiyash, tem o poder de voar e diminuir de tamanho. Usa, ainda por cima, ferrões, lasers... Dark Ripper Boruto4games, artes marciais de topo por isso tenham cuidado com ele em combate. Espadachim Otavio Graça, mestre na arte do esgrima e em artes marciais. Spider-man Miles Morales, os poderes evolvem teias organicas, invisiblidade e choques. Cavaleiro da Lua Nuno Soares, agilidade sobre humana, mestre de topo em artes marciais e potencialmente herdeiro da lua, como ele diz. Aqui estão os Protetores, estudem-os bem, eles são rijos.
Porem nesse preciso momento alguém bate à porta.
NOK NOK NOK!
Black Panther: Assumem as posições. Agora!
Todos se preparam para o que ai vem
Black Panther: Todos prontos?
Todos: SIM!
Black Panther abre a porta e todos vêm que é apenas o Noturno, e ele estava muito ferido.
Black Panther: Noturno!
Noturno: Defensores... Ajudei... me
Noturno cai no chão inconsciente.
Black Panther: tragam-no para dentro
Red Robin: Quem é este, panther?
Passando para o laboratório dos Defensores...
Black Panther: Este é o Noturno/Kurt Wagner membro atual dos X-Men. Poderes de teletransporte.
Nightwing: Achas que o berço vai ajudar, mano?
Black Panther: Espero bem que sim.
Passadas 7 horas, Noturno acorda...
Red Robin: Meu, meu ele está a acordar.
Noturno: ...O que é que...DEFENSORES!
Black Panther: UAU! Calma Kurt, calma, acalmate, está tudo bem, estás seguro
Noturno: Seguro, seguro OK.
Black Panther: Agora respira...e explica.
Noturno: Ok sim ok. Bom eu estava na mansão dos X-men e estava a treinar com o colossos e o logan, depois o professor X telepaticamente avisou toda a gente que um perigo se aproximava de nós, mas no momento em que o professor acabou de falar, explosões começaram a surgir de todos os lados. Soldados, helicópteros e tanques de guerra vindos do nada começaram a disparar contra nós. A nosso objetivo era proteger o Cérebro e o professor mas era tarde de mais aos poucos foram-nos deitando a baixo mas eu consegui fugir por pouco, e sabia que só havia um grupo de pessoas que me podiam ajudar, Os Defensores.
Demolidor: Ao que parece Panther, a caça aos mutantes começou.
Black Panther: Mas não vai continuar.
Depois de algum tempo...
Black Panther: Hey! Noturno tenho algo para te mostrar.
Noturno: Ok...
Os dois passam pelo laboratório, para uma sala secreta que continha...
Noturno: Oh...Meu...Deus!
Black Panther: Achem que guardar o teu antigo uniforme e as tuas espadas seria útil um dia. Então o que dizes?
Noturno: Vamos a isto.
Black Panther: Defensores! Equipei-se.
Nesse momento os Defensores começam a equipar-se.
Black Panther: Muito bem malta ouçam o plano. Consegui encotrar uma pen em uma base esquecida do governo e essa pen tem o que precisamos para acabar com o registo.
Demolidor: Então e o que é que tem a pen?
Black Panther: Informações. Elas podem acabar de ves com o registo. J.A.R.V.I.S prepara o jato.
J.A.R.V.I.S: Lamento dizer senhor, mas o jato ainda não está opracional.
Black Panther: O qué. Porqué?
J.A.R.V.I.S: O senhor já devia saber para não levar o jato quando se trata do abominável.
Black Panther: Pois é.
J.A.R.V.I.S: Senhor os Protetores estão a perseguir dois mutantes na baixa.
Black Panther: Ok jarvis arranja o jato o mais depressa possível e mada-o para a baixa. Ok Defensores vamos.
YOU ARE READING
Black Panther The end of war
ActionEsta história começa nos arredores de Lisboa onde um homem, bem diferente dos outros, passeia livremente. E por que é ele diferente dos outros?! Porque este homem é o Black Panther. O Black Panther (Rafael Figueiredo) é o protetor de Portugal. Ele...