Capítulo 5 - Justiça entre irmãos

6 1 0
                                    

Enquanto isto se passava, o Black Panther e o Nightwing entravam na base e analisavam-na.

Nightwing: Onde achas que podem estar as informações?

Black Panther: Não sei bem ao certo, mas devem estar por perto. Vamos dividir-nos, assim procuramos melhor.

Nightwing: Ok mas, Panther tu estás bem? Paraces um bocado pertrubado.

Black Panther: Estou bem Nate, vamos apenas encotrar a pen e sair daqui.

Então os dois começam a procurar a pen na base, mas depois de algum tempo nada encotram e vão conversar.

Nightwing: Encotras-te alguma coisa Panther?

Black Panther: Nada e tu?

Nightwing: Também nada. De certeza que é esta a base do governo?

Black Panther: Tenho a certeza que é esta.

Nightwing: Então onde está aquela pen?

Black Panther: Temos de pensar, onde seria o último sitio que estaria a pen?

Nightwing: mmm... A sala de controle.

Black Panther: Bingo.

Então os dois irmãos foram até á sala de controle e lá estava a pen que tanto eles procuram. Eles pegaram na pen e sairam naquela sala, quando estavam prestes a sair da base tiveram uma surpresa. Era o seu irmão mais novo White Wolf.

Nightwing: White Wolf.

White Wolf: Nightwing.

Black Panther: O que fazes aqui?

White Wolf: Vim impedir-te.

Black Panther: Impedir-me? Impedir-me de quê?

White Wolf:Impedir-te de entregares isso ao presidente.

Nightwing: Ao presidente?

Black Panther: Sim, o meu plano era entregar isto ao presidente, porque se bem sei e pelo que ouvi, um homem do governo que ainda não sabemos o nome subornou o presidente para mandar atacar os mutantes e ele sabia muito bem que se nos pedisem para fazer tal coisa, não o fariamos, então pediu aos Protetores para o fazer.

Nightwing: E sabes isso tudo porque és meu irmão e o Black Panther.

Black Panther: Correto.

Nightwing: Mas porquê atacar os mutantes?

Black Panther: Isso já não sei.

White Wolf: Mas sabes muito bem o que ele vai fazer quando lhe entregares isso.

Black Panther: Depende do destino.

White Wolf: Destino... Bem mesmo assim não te posso deixar levar isso.

Black Panther: Vamos lutar de novo.

White Wolf: Ao que parece.

Os três preparam-se para lutar, até que o White Wolf dá a primeira cartada do jogo, ele ataca os dois irmãos.

Então a luta torna-se uma altentica luta de irmãos.

A luta dura mais de uma hora, no meio disso tudo, a pen estava a voar de mão em mão.

A luta acaba como o previsto, Black Panther e Nightwing vencem e ficam com as informações.

Nightwing: Bom Panther ganhamos, vamos ido.

Black Panther: Prepara o jato, eu já lá vou ter.

O Nightwing olha para o Black Panther e de seguida olha para o irmão mais novo White Wolf, e percebe a mensagem de Panther.

Nightwing: Ok.

Black Panther olha para o seu irmão mais novo e diz algumas palavras.

Black Panther: Porque é que me tentas-te impedir?

White Wolf: Para te defender, sempre me defendes-te, achem o melhor a fazer.

Black Panther: Hehe... vemo-nos por ai mano.

White Wolf: Igualmente.

Black Panther: Oh e... não te preocupes, vou ligar a tua equipa para te vir buscar.

White Wolf: Hehe... obrigada.

Depois de sair daquela área, o Black Panther e o Nightwing entraram no jato e seguiram para a camara municipal da cidade.

Ao chegarem, os seguranças não tiveram confrontos com os nossos herois pois já os conheciam e não tiveram problemas em deixa-los passar.

Quando chegaram á sala do presidente foram confronta-lo.

Black Panther: Sr. Presidente.

Presidente: Black Panther e Nightwing, em que posso ser útil para os nossos herois da região?

Nesse momento o Black Panther coloca a pen em cima da mesa do Presidente.

Presidente: Sabem que eu não o queria fazer, certo?

Black Panther: Sim nós sabemos, mas agora está nas suas mãos sr. presidente, está nas suas mãos a vida de vários mutantes, por isso você tem duas opçôes, a primeira, deitar a pen daquele caixote do lixo ou, colocar a pen no seu computador e acabar com o registo de uma vez por todas, não vou fazer nada acerca da sua escolha mas só quero que saiba que os Defensores têm o nome da justiça e vão continuar a faze-la, a escolha é sua.

Daquele momento os dois irmãos saiem do estabelicimento e o presidente fica a olhar para a pen com um olhar pensativo.

No dia seguite, o presidente prepara-se para o seu discurso e enquanto isso o Black Panther e o Nightwing vão resgatar os seus companheiros de guerra e conseguem liberta-los sem o uso da força. Da-li conseguia-se ouvir o discurso do presidente.

Presidente: Cidadãos de lisboa, quero anunciar que o registo acabou e os mutantes seram todos livres. Mutantes, já não é preciso se esconderem, pois não vão mais ser perseguidos, ponderei muito pela minha decisão e depois olhei para um mutante e para mim e pensei com clareza, que os humanos e os mutantes são iguais, muitos podem acreditar que não, outros podem acreditar que sim, mas eu pensou que os mutantes não passam de humanos com abilidades, tal como os nossos herois locais os Defensores, não são mutantes mas tem abilidades que nós não temos, para não falar dos nossos Protetores, que estavam com o governo o tempo todo, não vão ser ponidos por causa de assuntos do governo, por isso pesou-vos duas coisas, a primeira é que esqueçam o registo e, a segunda é que se amei como vocês são, um bom dia para todos.

Terminado assim o discurso do presidente, os Defensores voltam para a sua base.

Red Robin: E agora Panther, qual é o proximo passo?

Black Panther: O proximo passo Robin, é ver onde isto vai dar.

FIM!


Black Panther The end of warWhere stories live. Discover now