Capítulo 4 - A verdadeira guerra

6 0 0
                                    

Na baixa...

Oscar(mutante): Por favor não nos façam mal.

Eliza(mutante): Nós não fizemos nada de mal.

White Wolf: Desculpem malta mas estão presos por registirem ao registo.

Black Panther: oh estás a falar mal com crianças Wolf, que mauzinho.

White Wolf: Tu ainda tens a lata por aparecer aqui, por favor mano.

Black Panther: Wolf por favor pára com isto há vidas em jogo.

White Wolf: Há vidas em jogo todos os dias, Panther.

Black Panther: Mas crianças, Wolf, crianças?

White Wolf: Há que respeitar as leis Panther.

Black Panther: Saiam daqui miúdos, as coisas vão aquecer.

Eliza(mutante): Obrigada senhor Panther!

Vespa: Panther... se calhar devias ouvir o teu irmão.

Black Panther: Pensei mesmo que escolherias o lado certo Vespa.

Vespa: Eu estou do lado certo.

Black Panther: Essa é a tua visão e do meu irmão Vespa, não a minha.

Nesse momento o Ant-man aumenta de tamanho e aparece.

Ant-man: Estou totalmente de acordo, escolhes-te o lado errado.

Vespa: Pois lá está, ninguem sabe qual é o lado certo e o errado.

No momento aparece a voar o falcon.

Falcon: Bem podemos descobrir isso aqui e agora.

Justamente ai aparece a voar o blue beetle.

Blue Beetle: Não viemos aqui para lutar com vocês Defensores, mas se tiver de ser aqui estamos.

Mas nesse momento aparece o Demolidor.

Demolidor: Também não queremos que o façam.

Também nesse momento aparece o spider-man.

Spider-man: Intresante, não querem uma briga mas estão a provocarnos.

No mesmo momento aparece o Nightwing.

Nightwing: Ninguém está a provocar ninguém miles, temos os nossos ideáis e vocês têm os vossos.

Justamente no momento aparece Dark Ripper.

Dark Ripper: Ideáis? Popa-me Nate, vocês predem criminosos e entregam-nos para o Fury.

Também no momento o Red Robin aparece.

Red Robin: São criminosos esperavas o qué? Que os deixase-mos á solta?

Nesse momento aparece o Cavaleiro da Lua.

Cavaleiro da Lua: Pelo menos os Protetores fazem o seu trabalho bem.

Aparece nesse momento o Noturno.

Noturno: Os Defensores também Cavaleiro, fazemos todos um excelente trabalho como herois.

Nesse momento aparece o Espadachim.

Espadachim: Bem mais ou menos, o vosso inimigo mortal de cada um, sempre que é capturado um segundo depois já fugiu, não é assim Black Panther?

Black Panther: Rrrrrrr!!

White Wolf: Ultímo aviso mano, diz aos Defensores para recuar ou então não teremos escolha!

Black Panther: Desculpa Wolf mas ninguém do meu grupo vai recuar!

No momento os dois grupos alinham-se e olham nos olhos dos seus adversários, até que o grupo do Black Panther começa a avançar.

Vespa: Oh... isto não vai acabar bem.

O que fez o grupo do White Wolf avaçar também. E nesse momento os dois grupos começam a aumentar a velocidade até chegar ao ponto de começarem a correr todos. E quando estão prontos para tudo, começam uma verdadeira guerra entre eles, uma luta sem igual.

Foram heróis contra heróis, Black Panther contra White Wolf, Ant-man contra Vespa, Falcon contra Blue Beetle, Demolidor contra Spider-man, Nightwing contra Dark Ripper, Red Robin contra Cavaleiro da Lua e Noturno contra Espadachim.

A luta durou mais de 2 horas até que o Black Panther recebe uma chamada.

J.A.R.V.I.S: Senhor, o jato está totalmente ópraciunal, vou mandar-lo agora.

Black Panther: Ok J.A.R.V.I.S mas rapído!

Passados trinta minutos chega o jato para levar os nossos herois para a base esquecida do governo.

Black Panther: Ok malta todos para o jato!

Ant-man: NÃO PANTHER!! Vai tu sozinho.

Black Panther: O quê?!

Ant-man: Sim, vai sozinho, nós aguentamos, traz as informações UFFF! Vai lá!

Black Panther: Ok!

Nightwing: Nem penses que te vou deixar ir sem o teu irmão.

Black Panther: Ok, vamos a isto.

Então o Black Panther e o seu irmão Nightwing embarcam no jato dos Defensores para a base esquecida do governo.

Quando chegaram viram que a base estava na neve e posaram o jato num local seguro mas o que eles não sabiam é que estavam a ser seguidos.

Enquanto isso, os Defensores na baixa foram obrigados a rederem-se e foram presos, mas isso não acabaria por ai. Enquanto os Defensores eram presos o Ant-man olha com um olhar de desiloção para a Vespa, e a mesma sente-se mal.


Black Panther The end of warWhere stories live. Discover now