cαρiτυℓσ I

14 4 1
                                    

  Mais um cliente havia entrado no novo salão da ruiva, estava sendo sua primeira semana em seu primeiro emprego, seu primeiro negócio próprio.

Um homem alto e moreno fez o pedido no caixa principal e logo se sentou em uma cadeira, a ruiva de pele extremamente branca, caminhou calmamente até a pessoa sentada na cadeira.

Quando já terminou de fazer o cabelo do seu cliente, partiu pra sua barba, iria apenas cortar um pouco, como foi instruída, mas logo sentiu um toque estranha, uma mão quente e grossa em sua coxa acariciando a mesma, oque fez a garota se afastar do seu cliente o olhando incrédulamente.

– Oque porra vc pensa que está fazendo? a menina disse em um tom mais alto que o normal, fazendo o homem da um sorriso de lado, esboçando suas segundas intenções.
 
   Em um movimento rápido o homem moreno levantou segurando os pulso da garota que esboçava medo em suas expressões, ele atacou seus lábios em um beijo feroz e um tanto desajeitado.
A garota tentava empurrar o corpo do homem que fazia de tudo pra tocar, beijar e marcar seu corpo com movimentos nojentos, quando ela finalmente conseguiu, olhou no fundo dos olhos da pessoa alta a sua frente agora com os lábios vermelhos de batom.

Ela correu.

Correu e pegou a navalha na qual estava fazendo a barba do seu cliente, apontou a arma branca em direção do homem, o homem riu, uma risada carregada de malícia e ironia.

O homem avançou sobre a mulher em sua frente, na intenção de beija-lá novamente, mas uma coisa o impediu.
  Os olhos da menina se arregalaram, formando uma expressão de medo, raiva e surpresa, o mar vermelho cobriu o chão do salão, o corpo do homem antes quente, no momento já se encontrava frio.

Ela correu para limpar todo o ambiente, com um pano e um balde ela limpou tudo, arrastou o corpo do homem o embalando em um saco preto, pegou tudo oque precisava em seu salão e saiu, mas antes ateou fogo no recinto.

Hyuna, 22 anos, ruiva e agora assassina.





******************************
Desculpe os erros ortográficos.

E por ser só um capítulo de partida acabou sendo pequeno, mas prometo que a partir do quarto os capítulos ficaram bem maiores e mais detalhados.

Não esqueçam de avaliar e comentar, isso me incentiva a produzir mais e com mais frequência.

Xxx

ಌ ஜ τнє gнσsτ's ஜ ಌ Onde histórias criam vida. Descubra agora