cαρiτυℓσ 2

4 2 0
                                    

Meus pulmões ardiam, minhas pernas já não aguentavam mais e meus pés pareciam que iriam pegar fogo a qualquer momento. O vento que batia em meu rosto e igualmente em meus cabelos que balançavan com o mesmo, me incentiva a correr cada vez mais, decidir virar em um beco pra despistar os homens ou gigantes sedentos de sangue, chamem como quiser mas oque me interessava naquele momento era me livrar dessas coisas.

Corrir pelo beco olhando pra trás de vez em quando, para ter a maldita certeza que eles ainda estava atrás de mim mas felizmente, não portavam mais armas em suas mãos.
Virei a esquina daquela rua suja e apertada sem nenhum movimento, quando, céus, percebi que estava muito fudido.

Três daqueles gigantes guardas estavam na saída da rua, me virei pra tentar fugir mas os que me perseguiam já tinham invadido o ambiente. Dei um sorriso debochado por saber oque já estaria por vim.

Naquela tarde, eu apanhei como nunca tinha apanhado em toda minha vida.

-

A noite já havia invadindo a cidade, decidir ir a uma balada, não era pra me divertir nem nada, só queria pegar oque me pertencia.

Entrei olhando as pessoas ao meu redor, nas quais dançavam, cantavam e se beijava sem nenhuma timidez. Procurei com os olhos minhas vítimas, logo as encontrando.

Caminhei lentamente até o balcão no qual elas conversavam distraídas, passei meus braços ao redor dos ombros de cada uma delas, recebendo olhares de nojo e indignação.

- Ei, quem vc pensa que é? Seu bêbado maluco. a loira brandiu me olhando de cima abaixo.

Eu não portava roupas muito elegantes, na verdade, devido a surra que levará, elas acabaram sujas de terra e lama, e acabaram rasgando.

- Estamos na balada loirinha, vamos nos divertir. disse colocando as mãos no bolso.

- Divertir? Saia daqui, não é porquê estamos na balada que você tem direito de chegar assim, nos agarrando.

Depois de um bom bate boca e alguns empurrões, eu me retirei dali, sai da área da festa indo até o estacionamento.

Olhei aqueles carros bonito, elegantes e luxuosos, dava pra ver meu reflexo em cada um.
Apertei o botão ouvindo um "bip bip" vindo de um Maserati Quattroporte Ermenegildo Zegna Preto.

Esbocei um sorriso que transparecia orgulho e felicidade.
Entrei no carro e sai dali, iria sair desse estado, viveria maravilhosamente bem e Extremamente longe daqui.

Estava indo tudo bem até eu quase bater em alguém, freei bruscamente sentindo meu corpo ir pra frente e minha testa colidir com o volante, levantei minha cabeça meio tonto pela batida e olhei através do vidro.

Era uma mulher, ruiva e não muito alta, ela estava coberta de sangue e com uma expressão assustada, abaixei o vidro percebendo que ela me olhava, enquanto todo o seu corpo tremia.

Pedi pra ela subir no carro e ela me olhou de um jeito desconfiado mas mesmo assim fez oque pedi.

Segui pelas estradas de Seul prestando atenção na estrada, percebi que a mulher ainda mantinha suas mãos juntas ao corpo e não deixou nem uma palavra escapar dos seus lábios, decidir deixar ela em paz e só seguir a viagem em silêncio.

Eu sou hui, tenho 25 anos e busco por minha vingança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ಌ ஜ τнє gнσsτ's ஜ ಌ Onde histórias criam vida. Descubra agora