nudes

2.4K 204 155
                                    

onde park jimin envia nudes
para seu crush a fim de
desheterelizá-lo

......

— assim não dá tae! aquela garota só falta fazer um striptease na frente dele! — gruniu de raiva.

taehyung, que apenas ria da indignação do amigo, instantaneamente recebeu um olhar assassino do outro.

— desculpa anjo, mas jungkook ainda está solteiro e - tecnicamente - ele pode pegar quem quiser.

jimin gruniu ainda mais alto.

— mesmo assim não vai chamar ele pra' sair?

definitivamente não seu burro! — o moreno arregalou os olhos — jeon nunca, em hipótese alguma, nem um milhão de anos, sairia comigo.

— e por que não?

jimin teria que explicar pela vigésima vez para o amigo que parecia não entender que: jeon + park = impossível.

— porque ele gosta de garotas inferno! - chamou um pouco de atenção das pessoas no refeitório, mas não era como se jimin se importasse.

— shiu!! jimin ele tá' aqui e pode muito bem ouvir tudo!

o park deu de ombros.

— que ouça e saiba que meu cu é dele só falta vir pegar a mercadoria no caixa.

— jimin!! - repreendeu o garoto — já tem tanta confiança em dizer essas coisas, por que não confessa de uma vez?!

— porque ele é hetero.

ah.

era um bom motivo.

— e por que você não tenta conquistar ele? — taehyung insistia no assunto enquanto jimin já o dava como morto.

— porque é inútil. ele já recusou todos os garotos que pediram pra ficar com ele.

— mas os garotos não conquistaram ele. - piscou.

puta merda, taehyung parecia não ser capaz de largar do assunto! se era jimin que gostava do garoto então deveria ser ele a decidir se queria ou não ser rejeitado por jeongguk.

e realmente, saber que vai levar um fora é bem melhor do que levar um fora na prática.

jimin estava apenas se precavendo.

— ah minnie, por favor! você baba nesse garoto a séculos! nunca vai saber se não tentar.

mas mesmo que fosse decisão de park, o moreno também sabia que taehyung não desistiria da ideia até segunda ordem e isso complicava seus planos de sossego.

— o que tem em mente? - suspirou derrotado recebendo um sorriso vitorioso do amigo.

— bem, por que não manda nudes pra' ele?

jimin se engasgou com a própria saliva.

— é sério - taehyung batia nas costas de park para ver se as tosses passavam — imagine. - fecha os olhos porra eu mandei imaginar.

o moreno teve que obedecer ainda se recompondo do engasgo.

— voltando. - imagine você mandando umas fotos desse seu corpinho xuxu beleza — quem fala xuxu beleza hoje em dia? — no anonimato até que consiga arrancar uma reação homoafetiva do jeon! se não der é porque não era pra ser e ninguém, nem mesmo ele, vai saber que foi você!

— abre os olhos jimin! — me diz se eu não sou um gênio.

a ideia era uma merda.

quem em sã consciência mandaria nudes no anônimo para o crush hetero?

jikook clichê shopOnde histórias criam vida. Descubra agora