onde jeongguk era apenas
um nerd que roubou o
coração de jimin, o garoto
mais popular da escola.....
— okay park, isso não está dando certo.
jimin despertou de seus pensamentos e deu um sorriso culpado a jungkook, que tentava pela quinta vez ensiná-lo como calcular o valor gasto pelo consumo de energia e bem, falhava.
mas o pequeno loiro não conseguia prestar atenção em qualquer coisa que não fosse jungkook. não na explicação é claro (o park fechou os ouvidos para a matéria assim que começaram a estudar), porém na fisionomia do mais novo, talvez até sua voz; filtrando as palavras para apreciar o timbre.
jimin não entendia muito bem o que estava fazendo até porque aquele era jeon jungkook, o maior nerd e desleixado da escola, que não era apreciado e se fosse não seria por alguém como o park.
porém como não reparar no moreno com o moletom preto uns dois tamanhos acima do ideal e um jeans, contraditoriamente, apertado que jimin só conseguia enxergar se inclinasse a cabeça para o lado, e os clássicos óculos redondos que nunca deixavam o rosto do dono?
ah jimin estava ferrado.
era sua terceira aula com o garoto e já estava começando a se sentir estranho. agora se arrependia de ter tomado tanto energético na vida: sua caixa torácica doía e o coração apertava. o loiro podia sentir as artérias do miocárdio entupindo e seu sangue logo parando de bombear...
devia estar muito na cara que logo o pequeno park se tornaria um defunto ou a careta de jimin (diferente das quais costumava fazer quando não entendia a matéria) que denunciou a jungkook que algo estava errado.
— jimin, o que houve?
— eu vou morrer – constatou.
jeon revirou os olhos.
mas como podia ser tão chato enquanto jimin estava prestes a ter uma parada cardíaca?!
— jimin, olha pra mim.
— eu não! toda vez que eu te olho doí mais! – aquele anão de araque estava dando a jeongguk a sua dose diária de insultos? — saí daqui bruxo! para de fechar a minha circulação, eu vou morrer!
o moreno franziu o cenho mais forte ainda. jeon sabia que seria difícil ensinar jimin, afinal tinha feito de tudo para convencer sua professora do contrário, mas não esperava que o garoto fosse tão relutante em aprender.
— jimin, pode me explicar o que está acontecendo? somente assim saberei como te ajudar!
— nunca vou me acostumar com você falando! parece um dicionário ambulante cheio de palavras estranhas!
— a dor passou, park?
o pequeno grunhiu alto.
— por que me lembrou disso?!
— vem. – jungkook puxou jimin para que ele se deitasse no sofá.
quando as costas do loiro tocaram o estofado do móvel jeon comentou com a voz suave:
— vou ali pegar um remédio pra você. prefere um dorflex, tilenol, nesaldina, ...? — tenho um estoque um pouco grande desses de dor, sabe como é - levou a mão ao pescoço e abaixou o olhar levemente envergonhado.
jimin piscou uma
duas
três vezes.
e seu coração apertou mais umas 1000 vezes.
olhos vidrados encararam os fios morenos do mais novo.
jimin sabia sobre o que faziam com o jeon, sempre soube, por deus! quem naquela escola não sabia? mas ouvir jeongguk falar sobre o assunto tão despreocupadamente, tão acostumado, fez algo dentro do pequeno park se quebrar.
não sabia se era efeito da quase "parada cardíaca" ou realmente estava se importando com, repito, jeon jungkook, mas o que fez em seguida parecia o mais certo, involuntário.
seu pulso acelerado latejava em seus ouvidos quando se levantou bruscamente e abraçou o moreno.
jungkook arregalou os olhos surpreso e tentou afastar jimin, mas os braços do pequeno eram supreendentemente fortes e insistentes.
malditos jogadores de basquete!
e por fim jeongguk cedeu.
inventaria infinitas desculpas para sua consciência depois, mas no fundo sabia que sentia saudades disso. de um carinho, um afeto, um simples toque que não tivesse o objetivo de machucá-lo. estava tão cansado dos punhos.
aquele abraço se tornou, como num piscar de olhos, não apenas uma confidência (talvez isso que o tornasse tão interessante), mas também um momento compartilhado entre garotos tão diferentes com emoções e finalidades distintas que marcaria seus pensamentos por um incontável período de tempo.
jimin sentiu a camiseta molhar e percebeu também que o moletom de jungkook possuía manchas mais escuras que a cor do tecido.
quando haviam começado a chorar?
o moreno se aninhou ainda mais em jimin quando o loiro tentou se afastar.
tão quebrado.
— jungkook - sussurou.
as mãos do mais novo permaneceram firmes em sua cintura, mas o rosto se afastara de seu ombro e o rosto vermelho e inchado, no qual jimin viu o seu próprio refletido, ficou a centímetros do seu.
— me desculpa. - e os rios de lágrimas voltaram a descer.
jeongguk sorriu fraco e abraçou o mais velho ainda mais forte.
// não ia postar¿
ficou uma merda e triste
desculpa :( \\
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook clichê shop
De Todoonde eu, sara, escrevo as histórias clichês do meu jeito (o que provavelmente vai ficar uma merda) oneshot per plot | jikook