Olá amores, aqui está mais uma fic, agora de Taegi.
Espero que vocês gostem!
Boa leitura ♡Yoonji terminava de organizar as prateleiras de livros da sala de sua nova casa. Alinhava os livros de distintos assuntos, na sua maioria fotografia, que pertenciam a si e de artes, que pertenciam a sua noiva, Taehee.
Se sentiu satisfeita ao término de sua tarefa, assim pegando a última caixa da mudança que ali restava. Logo que a abriu avistou alguns porta retratos e fotos avulsas, que provavelmente a mais nova que si quem as guardou.
Sorriu minimamente ao encontrar uma foto em especial, a foto do dia em que tomou coragem para falar com Tae pela primeira vez.
Elas se conheceram na faculdade. Yoonji cursou fotografia e Tae artes plásticas. Começaram a namorar dois meses depois da primeira investida de Yoonji e depois de dois anos Taehee pediu a mais velha em casamento, já com o pedido aceito pela mais velha, decidiram morar juntas.
Taehee filha de um coreano e uma britânica, conquistou o coração da sul coreana desde a primeira troca de sorrisos. Yoonji sabia que mudar-se para a Inglaterra a fim de cursar sua faculdade dos sonhos a faria conquistar o melhor para sua vida. Mas não imaginava ela que esse melhor a traria a menina de sorriso quadrado que roubou seu coração, lhe dando em troca o dela.
Terminando de organizar os porta retratos em seus devidos lugares, voltou seu olhar para aquela foto em especial de Tae.
A Min se lembrava muito bem daquele dia. Se lembrava de como conseguiu ganhar aquele grande sorriso que estampava a foto.
~ Flashback~
- Eu não acredito que aquele professor filho de uma...- Yoonji parou ao receber um olhar de repreensão de sua amiga Hosook, enquanto andavam com seus lanches na procura de uma mesa vazia no refeitório da faculdade - da mãe, eu iria falar da mãe
- Eu acredito unnie! - respondeu Hosook ironicamente - Infelizmente temos que fazer o trabalho, vale 50% da nota. Você sabe como o senhor Fletcher é exigente.
- Eu estou vendo que esse trabalho vai me dar dor de cabeça - bufou a mais velha irritada se sentando em uma das mesas em companhia da morena mais nova - Aish, eu não faço a mínima idéia de qual tipo de foto fazer para representar o amor.
- E você acha que eu sei? - riu Hosook sem humor, tomando um pouco do seu suco - Calma, ainda dá tempo para fazer o trabalho. Até que ele deu um prazo maior do que o acostumado.
- Claro, vindo dele, estipular o prazo para entrega daqui a um mês é quase um milagre.
- Meu Deus - Exclamou Hosook interrompendo o discurso de reclamação de Yoonji, enquanto batia no braço da mesma
- O que foi Hope? Para de me bater. Está louca? - perguntou Yoonji deferindo um leve tapa no braço da mais nova em vingança
- Ai unnie! Disfarça, o crush está vindo.
E assim Yoonji pode ver quem entrava no refeitório. Ela sabia quem era o rapaz, pelo simples motivo de Hosook sempre falar sobre ele. Cabelos descoloridos em um loiro brilhante, olhos claros, alto de ombros largos. Filho de um coreano e uma britânica. Ele realmente era lindo, mas ela não queria admitir.
Porém ao avistar o ser que parecia pequena ao lado do garoto, pode jurar para si mesma que tinha acabado de ver um anjo. Cabelos em um tom de ruivo chamativo, olhos claros, parecia ser um pouco mais alta que si, magra e com um sorriso lindo e peculiar.
- Unnie? Yoonji, você está me ouvindo? - Exclamou Hosook tentando chamar a atenção da mais velha, passando uma de suas mãos em frente ao rosto da menina
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina do sorriso quadrado
Fiksi Penggemar"Yoonji sabia que mudar-se para a Inglaterra a fim de cursar sua faculdade dos sonhos a faria conquistar o melhor para sua vida. Mas não imaginava ela que esse melhor a traria a menina de sorriso quadrado que roubou seu coração, lhe dando em troca o...