Lift Me Up

3 0 0
                                    

Lift Me Up - One Republic
Erga-me -One Republic

If I told you I was down would you help me? Told you I was down I was down would you lift me up? I need your strength I'll be up someday If I told you I was down would you lift me up?
...Brother, lift me...

Se dissesse que estava pra baixo, você me ergueria novamente? Eu preciso da sua força, eu estarei de pé de novo algum dia. Se eu te dissesse que eu estava pra baixo, você me ergueria novamente? ...Irmão, me erga..

Terça-feira (Continuação).

Shawn e eu chegamos no colégio no horário do almoço, ninguém nos viu entrando juntos pois estavam todos no refeitório.

Tive minhas aulas extras e não vi meu irmão, na hora da saída vi ele só que de longe. Kian, Jc e eu voltamos de pé para casa, Jc ficou na casa do Kian.
Agora estou na minha residência, no meu quarto para ser mais específica.

Coloco o álbum do BØRNS para tocar enquanto organizo meu quarto. Termino às 05:30pm e vou para cozinha procurar minha mãe.

Eu: -MÃE!

Mãe: -QUÊ?

Eu: -CADÊ VOCÊ?

Mãe: -QUARTO.

Caminho para o quarto dela e a encontro deitada na cama comendo um biscoito.

Eu: -Marcou minha consulta?

Mãe: -Marquei, a sua e a do seu irmão.

Eu: -Ele ja chegou?

Mãe: -Não sei, acho que não.

Eu: -Vou para casa do Kian e volto umas 07:30pm.

Mãe: -Não demore.

Fecho a porta do quarto e me direciono para casa do Kian, bato na porta e espero até ele atender.

Mãe/K: -Oi, Mary.

Eu: -Oi tia, o Kian está?

Mãe/K: -Está no quarto dele jogando com o Jc, pode ir lá.

Antes de entrar olho para o lado e vejo meu irmão guardando a bike na garagem.

Eu: -Obrigada.

Entro e ela fecha a porta. Subo as escadas e adentro o quarto do Kian encontrado meus dois amigos sentados na cama jogando um jogo de guerra, os controles são sem fios por isso permite que eles fiquem acomodados na cama.

Kian: -Quer jogar?

Eu: -Eu não.

Sento-me entre eles e entrelaço nossos braços, observo que os dois estão usando meias brancas.

Jc: -Está tudo bem?- tira os olhos da tv por um segundo para poder me encarar, mas logo volta a prestar atenção no jogo.

Eu: -Oxe, está tudo okay.

Jc: -É que você está fazendo muito contato sabe!? Não estou acostumado.

Kian: -Fala logo o que você quer.

Estico a mão e pego o pacote de salgadinho que estava ao lado do Kian.

Eu: -Eu não quero nada.

Jc: -Se for dinheiro pode desistir.

Kian: -Pois é, você ainda está me devendo cinco dólares.

Eu: -Um dia eu te pago.- minto.

Eles jogam por um longo tempo, meus olhos começam a pesar e a arder, me acomodo na cama e cochilo.

The Two Sides Of LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora