2º Capítulo

14 0 0
                                    

Pov Brianna

No carro.

-Brianna sabe quem virou meu amigo?-Wesley fala e eu viro para ele curiosa.

-Quem?!-Pergunto intusiasmada.

-O Diogo!

-Que Diogo?-Pergunto boiando.

-O Diogo Adams! sua lerda Hahaha mais conhecido como 15º-Emma responde tirando sarro da minha cara,as vezes consigo ser mais lerda que uma lesma.

-Cala boca Emma!

-Ai tá desculpa esqueci que seu irmão não sabia!

-Sabia do que?!

-Nada!,depois eu que sou lerda Hahaha -eu e Emma caimos na gargalhada mais Wesley ficou sem entender nada.

-Mais como assim viraram amigos ? Você não gostava dele!

-Seilá dunada viramos amigos-Eu olhei para Emma com aquela cara de se eles viraram amigos, a chances dele vir na minha casa são grandes,e só pelo olhar Emma entendeu.

-Aff não queria ir pra aula-Wesley fala com cara de desanimo.

-Niguém mandou reprovar! se tivesse passado de ano!

-Ai já chega Mamãe,Eu tenho 18 anos.

-Mais age como se tivesse 11.

-Cala boca!

-Cala você Idiota!

-Dá pra as crianças pararem de brigar!-Emma fala cansada dá discusão.

-Chegamos!

Entramos na escola Wesley foi ver que sala ele caiu e eu e Emma fizemos o mesmo.

-Wesley ficou no outro bloco ! vou mandar mensagem pra ele ficar na janela!

-Boa!

-Olha o Arhtur e a Melissa também tão na nossa sala,EBA!,e falando neles.. onde eles estão?!

-Acho que ainda não chegaram!

Pov Melissa 

-Eu já estava atrasada Coloquei a roupa que eu iria desci rápido tomei café,escovei os dentes e fui direto pra escola.

Luke da Melissa

Luke da Melissa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{...}

No carro.

Será que o Arthur parou de babar na Brianna ? Eu sou amiga dela sim, mais eu tenho raiva do Arthur fica se iludindo atoa.

Pov Arthur

Já tinha chegado na escola fui no banheiro dei uma ajeitada no cabelo e fui pra sala de aula parece viadagem mais eu gosto de me arrumar bem,e alem do mais eu vou ver a Brianna depois desses messes sem vela tenho que causar uma boa impressão.Estava procurando nas portas em qual sala eu cai até que achei,por sorte na mesma sala que as meninas.

O 15ºWhere stories live. Discover now