BaekHyun. Um jovem sul-coreano perdido nas ruas de Inglaterra.
Aliás, tinha uma razão para lá estar. E não se orgulhava nada dela, claro.
Sempre viu criminosos a matar alguém muito facilmente. Bastava pegar numa arma, carrega-la, apontar e puxar o gatilho. Tão simples. Tão fácil. Tão libertador.
Mas BaekHyun não sentiu que matar o namorado abusivo da irmã tivesse sido algo simples. Nem fácil. Muito menos liberador.
A sua raiva pelo homem que quase matara a sua querida irmã mais nova era tão grande que ele próprio só via aquela solução. Mas estava tão errado. Tão errado mesmo.
A sua irmã não conteve as lágrimas assim que soube da notícia da morte do amado. Sim, amado. Uma pobre menina de 19 anos que achava que estava apaixonada. E ela nunca odiou tanto o irmão.
Eles não tinham pais nem outros familiares a quem Jisoo podesse fazer queixa do irmão. E quando a polícia a interrogou não conseguiu denunciar o irmão. Afinal, é seu irmão!
Acabou por culpar um homem com quem sabia que o namorado tinha problemas e ele acabou por ser julgado e levou 7 anos na cadeia.7 anos para uma pessoa inocente.
7 anos que eram destinados a BaekHyun.BaekHyun.
Um assassino.
Um assassino desiquilibrado com mais de 4 problemas mentais registados.Bem lá no fundo sabia que a sua mente depressiva é que tinha matado o homem. Mas fora ele, com as suas mãos, que tinha matado um homem.
Matar.
"Tirar a vida a um ser vivo"
Como assim?
Fugiu para Londres algumas semanas depois. Achou que precisava de um bom tempo sozinho para pensar.
Mas isso só piorou a situação.
Ele estava tão mal. Sentia-se tão culpado. Tão amedrontado.
É isso, BaekHyun estava com medo.
Muito medo.Passaram-se dois anos e nesse período de tempo começou a tomar antidepressivos, entre outros medicamentos, e foi assim que conseguiu aumentar a sua qualidade de vida. Já conseguia sair à rua. Já cozinhava ao invés de comer algo pré-feito. Conseguiu continuar os estudos e foi assim que arranjou trabalho como secretário de um grande empresário.
A sede da empresa situava-se mesmo no centro de Londres. Um prédio alto e branco.
- Vou fazer uma pausa para um cigarro, okay? - avisou ao sair da sua sala de trabalho.
- Tudo bem. - concedeu o seu chefe.
E pegou o elevador. Pressionou o botão do 52° andar e esperou.
Brincava com o isqueiro na sua mão e sentia os seus olhos incharem.Saiu do seu transe quando a porta do elevador abriu e revelou o local alto, aberto, frio e um tanto assustador.
Acendeu um cigarro. Mas não o levou à boca.
Ao invés disso, olhou para o lado, vendo uma rapariga sentada na borda do telhado, chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling Together | bbh
FanfictionOnde Jane e BaekHyun estão cansados das suas vidas e pulam de um prédio juntos. escrito por : @xuxisoona (eu) plot : @wheresroden