- 2 anos - respondeu BaekHyun quando Jane lhe perguntou à quanto tempo ele estava em Londres. O seu inglês não era perfeito.
- Eu nasci aqui. Não em Londres, mas numa cidade próxima. - olhava em frente e só via alguns prédios altos e uns pássaros.
O vento frio batia na cara de ambos e BaekHyun coloco as mãos no bolso da frente, tirando de lá um cigarro que ofereceu a Jane.
- Não obrigada,....
- BaekHyun. - ele continuou com uma expressão séria.
- Jane. - disse, olhando-o pelo canto do olho.
Eles ficaram ali mais uns 20 minutos até Jane se levantar, continuando muito perto da borda.
- Vais embora? - perguntou o rapaz olhando para ela.
- Quem me dera.
Oh, quem lhe dera a ela. E quem lhe dera a ele.
BaekHyun levantou-se também e colocou uma mão no ombro dela, olhando lá para baixo, para a rua, para as pessoas, para os carros e para os animais que pareciam agora umas formigas.
- Já fizeste algo por impulso? - perguntou ele
- Tipo o quê? - ela deu de ombros sem sorrir, um tanto interessada.
- Tipo tentar acabar com o teu sofrimento de vez.
Jane abriu um pouco a boca por impulso. Quem era BaekHyun e o que é que ele queria?
- Eu sou doente sabes? - disse o jovem já com a voz tremida e os olhos molhados - Eu estou tão sozinho. Tão vazio. Tão irritado e stressado com tudo. Eu só quero que isto pare. - Jane ia interromper quando ele se virou na direção dela e elevou o tom de voz - Não digas que vai tudo melhorar, não vai! Eu tento, a sério, eu juro que tento, eu até procurei ajuda, eu estou medicado, eu tento sorrir, mas eu não consigo....
Jane sabia que se saísse dali ele iria pular do prédio. Iria acabar com a sua vida. Ela até gostava de o ajudar, mas como é que ela iria dizer a alguém que tudo ia ficar bem quando ela própria pensava no seu suicídio.
Jane deu a mão a BaekHyun.
Jane beijou a bochecha de BaekHyun.
BaekHyun parou de chorar.
Jane começou a chorar.
Juntos sorriram.
Juntos sabiam que era o melhor.Juntos pularam.
Juntos caíram.
Juntos, estavam livres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling Together | bbh
FanfictionOnde Jane e BaekHyun estão cansados das suas vidas e pulam de um prédio juntos. escrito por : @xuxisoona (eu) plot : @wheresroden