chapter 11

187 21 15
                                    

Bambam pov's

Sai da casa do Yug e fui até a loja de doces comprar o doce preferido dele, entrei na mesma e comprei. Depois fui até uma loja que tinha decorações, como balões em forma de coração ou em forma de letras.

Alguns minutos depois mandei uma mensagem pro Jackson, dizendo para o mesmo chamar o Yug pra sair, para eu poder preparar tudo mais tranquilamente, depois de alguns segundo Jackson me confirmou que ja havia saído com Yugyeom.

POV YUGYEOM

Estava em casa assistindo minha série na televisão quando meu celular tocou.

Ligação on

Yug- Alô?

Jack- oi Yug, está afim de sair comigo e com Mark?

Yug- a sim, mas pra onde?

Jack- nós  estavamos querendo ir na pizzaria que nos conhecemos, você quer ir?

Yug- tudo bem, daqui a pouco chego aí

Jack- ok

Ligação off

Me arrumei e sai com o Jackson, fiquei pouco tempo com ele, estava cansado e totalmente desgastado da gravidez, eu amava saber que estava esperando um bebe, mas as dores da gravidez eram horriveis.

Então Jackson me deixou em casa depois de mais ou menos uma 1 hr. Entrei em casa e percebi que tinha algo grudado na porta.

Bilhete: para achar a sua surpresa venha ao lugar que fomos mais felizes.

Dica: dia 03/05/2015

Fui até o quintal, onde tinha a piscina, 03 de Maio, me lembro bem desse dia, foi o dia em que conheci Sehun e Bambam, em uma festa que fiz aqui em casa, Jackson os convidou e foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Andei um pouco e percebi outro bilhete grudado em uma árvore, em uma das espreguiçadeiras que ficam perto da piscina.

Bilhete: volte para sua casa e procure uma caixa que fica perto dos seus maiores tesouros.

Fui até em casa novamente, e entrei em um quarto onde guardo registros das coisas que foram ou são mais importantes pra mim

No meio desse quarto havia uma caixa vermelha que tinha um bilhete dizendo.

O destino nos juntou por algum propósito, agora você vai para o lugar que fizemos nossos filhos.

Subi pro meu quarto e encontrei pétalas de rosas no chão, e alguns balões presos no teto e na parede e logo vi Bambam parado de frente pra mim com uma caixa de veludo em suas mãos.

- te conhecer foi algo extremamente incrível que aconteceu na minha vida, você me fez mudar pra melhor, me fez acreditar que o amor entre nós é real, você vai me dar dois filhos. Só tenho uma coisa a dizer, você é perfeito e eu amo muito você, então... Kim Yugyeom aceita ser meu para sempre?

- Sim -falei sorrindo logo beijando ele, esse que me abraçou

Ficamos nos beijando por lomgos minutos, estavamos sorrindo um para o outro e eu não me aguentei, comei a chorar de tanta alegria, eu realmente amo muito esse bobão.

ele beijou minha bochechas e me deu uma caixinha, eu sorri mais ainda e a abri, vendo dentro dela duas roupinhas de bebe. Elas eram brancas e tinham um ursinho na frente.

-lindas - eu beijei ele novamente

- você gostou? Eu peguei porque eu não sei o sexo dos bebes e... - o cortei na hora

- são lindas amor, eu gostei muito, você é perfeito - dei mais um beijo em sua bochecha e o abracei, mais feliz do que nunca

nem tudo é um mar de rosasOnde histórias criam vida. Descubra agora