- foi assim -falei depois de um tempo calado- eu e o Bambam estávamos fazendo um ano de namoro, Bambam fez uma surpresa pra mim e eu também queria fazer uma pra ele, depois da festa que ele fez pra mim, eu contei pra ele que estava grávido.
Passamos o resto da noite comemorando a minha gravidez -suspirei ao lembrar - seis meses depois era a noite do baby chá.
Estávamos felizes comemorando o baby chá;, até ver Jiwoon entrando pela porta com uma arma na mãoFlashback on
Estava em frente a mesa do Bolo, enquanto sorria para o fotografo, este que tirava foto do que seria o melhor dia da minha vida e de meu namorado.
De repente ouvi pessoas se desesperarem com algo, como se estivessem visto um fantasma, eu desviei minha atenção do fotógrafo e passei a olhar para a porta do buffet, vendo Jiwoon ali.
- se alguém gritar, eu atiro -
Todos ficaram em silêncio então eu passei na frente das pessoas e pude encarar ela.
- o que você está fazendo aqui? -falei com uma mão na barriga.
- vim matar essa coisa que deveria estar em mim e não em você -falou sem rodeios me fazendo olha-la com medo, sacando a arma ela olhou para todos ali e apontou para mim
- você não vai encostar neles -Bambam se pós na minha frente e eu segurei seu braço
- ah vou sim - falou sacando a arma, dando um tiro que passou raspando pelo meu braço, por sorte não acertou ninguém
Então ela atirou de novo e dessa vez eu senti uma enorme dor na barriga, então olhei pra minha mão e pude ver sangue, desesperado olhei para Bambam e murmurei um "me leva pro hospital".
acordei em uma cama em algum quarto no hospital, olhei pro lado e vi Bambam sentado ao lado de minha cama , passei um tempo apenas observando ele dormir, mas algo me incomodou, de repente senti um vazio em minha barriga, coloquei minha mão na mesma e não senti mais a elevação de antes.
Eu estava apavorado e completamente sem reação, Bambam acordou um tempo depois me olhando e pude ver que ele havia chorado muito, pois seu rosto tá enchado.
- cadê minha filha? - perguntei assim que ele me olhou e então vi ele chorar de novo
- amor ela -engoliu em seco - e-e-ela - ele suspirou- a bala pegou no peito dela
Não acreditei naquilo e dês disso nunca mais tive coragem de engravidar novamente, por medo do que Jiwoon fez,com medo de ela machucar outro anjinho.
Flashback off
- Não tenho ideia da dor que você sentiu, mas vou ajudar você -eu ascenti, meus olhos cheios de lágrimas
- obrigado Jungkook - agradeci e o senti me abraçar
- acho melhor deixarmos ele sozinho -Sehun falou de repente
- Sehun está certo, você precisa pensar nas coisas -Baekhyun disse e du concordei com ele
- então vamos, qualquer coisa avisa -Jeon falou e se levantou, deixando um breve selar na minha testa
Saíram do quarto me deixando em meio a pensamentos, será que Baekhyun e Sehun estavam certos? Porque Bambam não me defendeu?
Ele não me ama mais e eu não o culpo, eu juguei ele sem saber.
Me deitei na cama e me pus a dormir, estava cansado, não fizicamente e sim cansado de sofrer pelo o que Jiwoon fez e por Bambam, pelo ciúmes dele.
Estava quase adormecendo quando ouvi Jackson entrando no quarto completamente ofegante.
- Yug o Bambam tá brigando com o Kai - ele falou rápido
- com o Kai? - perguntei confuso, enquanto me levantava da cama -Porque?
- o Bambam falou besteira novamente
- como assim? - perguntei, ajeintando meus chinelos nos pés
- Bambam brigou com Sehun e no meio dessa briga ele falou "Yugyeom fez algo com ela, então ele mereceu, se minha filha morreu foi o melhor pra ela"
Eu parei ali, deixaria Bambam apanhar do Kai, deixaria que ele fosse destruído, tudo isso porque ele falou da minha filha.
Deixaria ele sofrer sozinho em um quarto por ter escolhido ela e não a felicidade junto a mim, eu não podia acreditar que ele havia falado aquilo.
Eu apenas chorei ali me apoiando na cabeceira da cama, me dei por vencido e me ajoelhei ali, enquanto sentia um enjoo horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nem tudo é um mar de rosas
Fanfic-REESCREVENDO- Sabe, o terceiro ano do ensino médio não foi um dos melhores anos pra mim, briguei diversas vezes com meu namorado, quase o perdi pra sempre, mas sabe, eu ganhei o melhor presente de todos, meu filho. Taemin nasceu quando eu ainda est...