Estava indo no médico com Sehun, já haviam se passado 2 semanas que eu estava mal, eu até faltava aulas as vezes.
Entramos no hospital e esperamos ser atendidos, mas ou menos 15 minutos depois pude ouvir meu nome ser chamado então eu e Sehun nos levantamos e seguimos o enfermeiro.
Adentramos a sala do médico, eu falei tudo o que eu estava sentindo para o médico e ele pediu alguns exames.
Fiz os exames e voltei para a sua sala, me sentando de frente a sua mesa.
- Bom você está com enjoos certo? - ele pergunta assim que paga meus exames
- está - Sehun é quem responde quando aperta a minha mão por debaixo da mesa- tudo bem, eu vou olhar os exames e já volto - ele saiu da sala e nos ficamos ali em total silêncio
Mais ou menos meia hora depois o médico entrou na sala novamente com alguns papéis na mão.
- senhor Kim Yugyeom - ele me chama e me faz olha-lo rrápido -o senhor está com alguns problemas de intoxicação alimentar, mas..
- mas?
-você está grávido -foi como uma bomba, uma bomba em camera lenta, me acertando em cheio depois de eu ter pedido tanto para me livrar dela.
Não respondi o médico, fiquei estático, Sehun me olhou e sorriu não sorri de volta.
Não quero um filho de novo, na verdade quero, mas não quero que Jiwoon machuque ele novamente.
-o senhor está bem? - o doutor pergunta e eu acenti com a cabeça
- sim estou, obrigado
Saímos de hospital e fomos para o colégio novamente, chegando no mesmo pude ver Bambam e Jiwoon juntos, sentados em uma das mesas do jardim.
Não dei atenção aquilo e fui direto ao meu quarto com Sehun.
Me sentei na cama e Sehun foi tomar banho, Kai apareceu na porta deixei o mesmo entrar e voltei a me sentar sem falar com ele que me olhava confuso.
Depois de um certo tempo Sehun saiu do banho e se direcionou ao Kai lhe dando um beijo em seguida.
Eles conversavam algo que não me importo em saber, Sehun me olhou por um momento, então Kai puxou ele para fora do quarto.
POV SEHUN
Kai queria conversar algo comigo então me puxou para fora do meu quarto.
- o que foi? - pergunto assim que fecho a porta atrás de mim
- Deu positivo? - ele me pergunta enquanto olha em meus olhos
- sim, mas ele não que me que Bambam saiba
- entendo, mas não se meta no meio disso - ele praticamente ordena
- Kai o que você acha de a gente ajudar o Yug a cuidar do bebê? Só por um tempo
- não devemos nos meter Sehun - ele continua tentando ser sério para me intimidar
- não estou me metendo só quero ajuda-lo
- entendo você - suspirou parecendonpensar um pouco- vamos ajudar ele sim
- ótimo - respondi feliz
Kai se aproximou de mim e me deu um beijo depois foi para o seu quarto.
Narradora on
Depois de Kai ir para o seu quarto, Sehun entrou no quarto mas não viu o Yug.
Foi até o banheiro entrando no mesmo encontrando Yug falando com sua barriga.- desculpe seu appa ele não sabe o que faz, eu vou amar você e cuidar de voce, e o tio Sehun vai ajudar o appa.
Sehun sorriu com a cena fofa que viu no banheiro, e soltou uma risadinha o que fez Yug olhar pra trás.
- Ya , a quanto tempo está aí? - falou abaixando sua blusa
- acabei de chegar- sehun disse rindo
3meses depois
Nao comentei da minha gravidez com ninguem nem mesmo com o meu antigo grupo de amigos, apenas Jackson, Baek, Kai e Sehun sabem sobre isso.
Kupmok(Bambam) ainda esta com jiwoon e eu so tenho evitado eles nesses dois nos últimos meses.
Eu Sehun fomos pra aula e era aula de dança, minha aula preferida mas Sehun e Jungkook não deixam eu fazer esforço algum.
Estava sentado olhando os outros aulos daçarem, quando Bambam se aproximou de mim.
- está tudo bem Yug?- ele parecia preocupado enquanto me olhava de cima- Porque não está fazendo a aula?
-isso não é da sua conta- Sehun falou antes que eu pudesse formar uma unica frase- vamos logo Yug, temos que ir no hospital com o Jungkook
- tudo bem, tchau kupmok -me levantei e segui Sehun e Jungkook para fora do colegio
POV BAMBAM
Yugyeom estava estranho agora só usava roupas largas, não fazia mais aula de dança nem de educação física
E ele nunca me chama de kupmok a não ser quando ele me conheceu, ou quando ele estava bravo comigo.
Sai atrás deles, iria seguilos até esse tal hospital, logo chegamos ao mesmo e eles entraram logo em uma sala e eu fiquei do lado de fora.
Na porta havia um vídeo que se permitia ver o que acontecia dentro da sala do médico.
Yugyeom fez um ultrassom e depois o doutor falou algo que me intrigou.
- como ele está? -Jungkook quem perguntou, me deixando mais curioso
- tenha calma, você é o pai? - disse o doutor enquanto restirava suas luvas e limpava a barriga de yugyeom, que de alguma forma parecia maior
- É sim - Sehun falou depois de tanto tempo em silencio
Aquilo foi como facada no meu coração como assim pai? Yug está grávido novamente? E do Jeon?
- Seus bebês estão bem senhor Jeon- ele olhou para Jungkook e eu nao pude conter um ofego alto
- bebês? -yugyeom perguntou, tão surpreso quanto eu
- sim, você vai ter gêmeos - ok, agora tudo tinha piorado, porque eu lembrei de nossa filha e de tudo o que aconteceu.
Me virei para o lado ,eu queria chorar até não haver mais lágrimas, queria me matar, isso não pode tá acontecendo, não é de verdade.
Ouvi passos mas não sai do lugar, até ouvir uma voz semelhante atrás de mim.
- Kupmok? - yugyeom parecia surpreso em me ver ali, ainda mais do jeito que estava
- Yug?!
Continuava de cabeça abaixada, não queria que ele me visse chorar por ele.
Mas não contive as lágrimas, então apenas falei um:
- quando ia me contar? Porque ele?
Ele não me respondeu nada apenas me abraçou e chorou junto a mim, assim como fizemos quando descobrimos que teriamos nossa princesa...
Gente me desculpem por eu ter sumido, eu nao estava bem ultimamente. Mas agr vou tentar voltar a postar os capitulos.
Eu amo voces, votem, comentem e compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nem tudo é um mar de rosas
Fanfiction-REESCREVENDO- Sabe, o terceiro ano do ensino médio não foi um dos melhores anos pra mim, briguei diversas vezes com meu namorado, quase o perdi pra sempre, mas sabe, eu ganhei o melhor presente de todos, meu filho. Taemin nasceu quando eu ainda est...