Capítulo único - Mundo azul!

10 0 0
                                    

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Em meu mundo colorido de azul, pode parecer loucura mais sim eu enxergo tudo em azul. Em toda a minha vida tem sido assim, uma visão intensamente azulada em vários tons diferentes, foi assim que eu vivi até hoje.

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Um mundo colorido, para mim isso não existe. Assim como você olha para um céu azul, para o mar ou um lago, para as flores azuis, ou para qualquer outra coisa com essa cor, eu olho para o mundo.

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Essa é minha visão, esse é meu mundo, um mundo azul como gosto de chama-lo. Desde pequena tive esse problema, nunca consegui distinguir outras cores, nunca consegui enxerga-las. 

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Minha médica disse que eu tinha um dom de enxergar o mundo através da cor de meus olhos, ela sempre me dizia que o mundo deveria ser lindo através dos meus belos olhos cor de safiras, pena que eu nunca pude mostrar a ela como era para mim esse "dom" que ela sempre achou maravilhoso. 

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Um "dom" maravilhoso me diziam, mas eu nunca vi a essa maneira, para mim não era algo incrível nem maravilhoso, para mim era tudo uma maldição. 

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Ninguém nunca se quer se imaginou em meu lugar, ninguém nunca me perguntou como eu me sentia, não é algo incrível, nunca foi algo maravilhoso, meu mundo é completamente monótono embora em vez de preto e branco ele seja inteiramente azul. 

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Eu nunca vou ver outras cores, eu não faço ideia de que cor é minha pele, ou qual a cor do meu cabelo, ou que cores de roupa eu uso, afinal tudo que vejo é azul.

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Eu nunca vi uma flor que não seja azul, para mim as árvores também são azuis, eu nunca vou conseguir pintar um desenho pois para mim todas as cores são azuis.

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Eu não sei que cor vocês são, que cor estão vestindo, não faço ideia de como é a coloração do ambiente ao meu redor. Afinal tudo que vejo é apenas vários tons diferentes de um belo e intenso azul. 

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Me diga por que... Por que sou assim? Por que não posso ver outras cores? Minha vida é tão sem graça, nada de novo, nada de interessante, nada além do azul... 

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Em meu mundo colorido de azul, eu me deitei em um canteiro de belas rosas que eu não faço ideia da cor que elas realmente são, o céu estava incrivelmente azul como sempre, assim como tudo ao meu redor. 

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Eu desisto de tentar ver tudo por um lado positivo, não dá mais para suportar isso, este azul me fez cansar de viver nesse mundo tão belo, queria poder pelo menos uma vez ver como o mundo é com as outras cores além do azul.

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Olhando para a paisagem em toda a sua intensidade, eu fecho os meus olhos, e essa última vista será meu adeus para o mundo.  

.。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。. .。.:*:.。.

Meu mundo colorido em azul! Onde histórias criam vida. Descubra agora