Disclaimer: Eu comecei a escrever essa fic a quase três anos, por isso meu português está tão ruim, mas com o tempo vai melhorando. Até reescreveria mas estou sem tempo e queria compartilha-la aqui também.
Capitulo I
Olá meu nome é Gideon Gleeful, tenho 15 anos, há três dias atrás, no primeiro dia de verão encontrei um diário na floresta,um diário que contia segredos e mistérios Gravity Falls,segredos e mistérios assustadores,coisas que eu jamais imaginaria, coisas que me deram pesadelos só de ler, mas o que mais me intrigou foi quem é o author do Diário!? Porque ele escondeu esse diário na floresta?...
Bom terei o verão inteiro para tentar descobrir...Estamos no quarto dia de verão aqui em Gravity Falls, , minha madrasta e minha meio irmã vieram há algum tempo morar comigo e meu pai na cabana do mistério, eu já conhecia Pacífica Northwest, desde criancinhas somos amigos mas agora ela é minha meio irmã e a mãe dela a Pricilla agora é minha madrasta.hoje Pacifica que tem 17 anos e eu vamos ver um show na "Teendaa da Telepatia!" ela esta animada, eu e meu pai nem tanto, meu pai principalmente pois ele roubam boa parte dos turistas que vem a Gravity Falls, eu simplesmente não vejo muita graça em truques de magica...Mas vamos do mesmo jeito...
Nesse momento Pacífica entra no quarto toda animada.-Gideon! Vamos!
Ele que estava deitado na cama escrevendo no diário que havia encontrado na floresta.
-Ta bom, ta bom já vou...
Gideon levanta-se da cama e fecha o diário colocando-o em seu colete e seguindo para porta, descendo as escadas ele vê seu pai e Pacífica se arrumando, Pricilla estava sentada na poltrona,Gideon vira-se para ela e pergunta:
-Pricilla você não vai conosco?
Ela vira-se pra ele meio seria e diz:
-Não...não curto muito esse lances mágicos me dão dor de cabeça.
-Ok então estamos indo...
Gideon e Pacífica saem pela porta Bud (o Pai de Gideon) vai até sua esposa que estava meio triste e lhe da um leve beijo dizendo:
-Calma querida...Gideon vai se acostumar um dia...
-É eu sei não posso apresá-lo,mas...eu queria que um dia ele me chama-se de mãe...
-Calma sei que ele já a considera parte da família!
-É eu espero...
Ela volta a assistir tv enquanto Bud vai levar os garotos para a tal tenda da "telepatia" .
Chegando lá havia uma multidão na entrada da tenda,era a fila de ingressos para entrar,chegando a vês deles, no guichê estava Wendy, uma garota ruiva e gotica sem nenhum animo pegando o dinheiro e Stan Pines em um terno azul claro e brilhante dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverse Souls
Mystery / ThrillerEm um mundo diferente do qual nos conhecemos e amamos,em um mundo em que nossos heróis são vilões e nossos piores inimigos são nossos melhores amigos,tudo que você amava em Dipper e Mabel toda a gentileza e bondade dos gêmeos Pines não existem nesse...