Two

33 4 1
                                    

Three: I knew you were trouble.

"Como pode o diabo estar te empurrando em direção à alguém que se parece tanto com um anjo quando ele sorri pra você?
Talvez ele soubesse quando me viu
Eu acho que eu perdi o equilíbrio, eu acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo.
Foi me perder.
Porque eu sabia que você era problema quando você apareceu."

Depois do acontecido, eu e aquele garoto de madeixas pretas nos tornamos próximos. Muito próximos. Gostávamos de estar na companhia um do outro e isso contribuía para que eu tirasse boas fotos dele, principalmente sorrindo. Fomos ao parque de diversões, ao cinema, ao restaurante, caminhamos pela praça, brincamos com a neve e trocamos inúmeras mensagens. Éramos bons amigos. Já havia se passado alguns meses desde o acidente na praça e até hoje, ele insiste em me pedir desculpas e fazer boas poses diante a câmera. Chegava a ser engraçado a forma que ele se portava naquela situação.
Naquele dia, iríamos ao teatro. Ele insistiu em pagar nossas entradas, tanto que até discutimos por causa disso. Nada que um sorvete não resolva. Assistimos a peça, que por sinal abordava assuntos sérios, mas que não deixava de ser cômico. Rimos durante toda a peça, tanto que ele fez piada com minha risada depois. Agora, estávamos caminhando em direção à minha casa. Não ficava tão longe dali, então aproveitamos para não gastar com táxi (por incrível que pareça, nenhum de nós dois sabemos dirigir). Estava nevando, sinal que naquela noite estava frio. Ele estava mais inquieto que o normal naquela noite, o que ocasionou numa guerra com bolinhas de neve. Foi engraçado e um momento único. Até que, o dono das minhas melhores gargalhadas, me puxou para próximo de si. Minha expressão ficou confusa rapidamente, não havia entendido o por quê daquilo tão de repente.

- Ya, o que foi?

Falei com a voz embargada, ainda tinha vontade de rir pelo momento de antes. Ele sorriu pra mim e levou suas mãos até meu rosto. Me olhava com ternura e sentia seu polegar fazer uma carícia em minha bochecha. Ainda o olhava confusa e com um pouco de medo do que podia vir a acontecer depois. E como eu imaginei, ele se aproximou do meu rosto, uma proximidade suficiente para sentir nossas respirações se misturarem. Eu estava nervosa, sabia em como aquilo iria acabar e por mais que eu negasse, queria experimentar de seus lábios nem que fosse a primeira e última vez. E então, lentamente ele colou nossos lábios. Sua língua pediu passagem e eu, mesmo com receio, cedi a aquele momento. Era um beijo calmo e cheio de carinho, além de viciante. Um beijo que eu poderia passar uma vida experimentado e nunca me cansaria do sabor que me proporcionava. E infelizmente, pela falta de ar tivemos que nos afastar. Ele deixou nossas testas coladas, fazendo com que nossas respirações novamente se misturassem. E depois de longos minutos em silêncio, escutei sua voz ecoar perto da minha boca como um sussurro.

- Não podia passar mais nenhum segundo sem provar disso e quero voltar a sentir esse gosto por muito tempo, porque eu acho que me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi.

Cada palavra soava como um soco na boca do estômago. Eu sentia um carinho imenso pelo Jeon e infelizmente, não podia retribuir seus sentimentos. Não era capaz de amá-lo e só de pensar nisso, doía. Como eu falaria pra ele que não podia retribuir aos seus sentimentos sem machucá-lo? Contar a verdade para ele me chamar de louca e nunca mais querer me ver? Eu me sentia bem perto dele e a última coisa que eu queria, era que ele fosse embora para nunca mais voltar. Fiquei em silêncio por alguns minutos, recebendo um olhar curioso e um tanto nervoso dele. E com muito pesar, consegui me pronunciar diante aquela situação.

- D-desculpa, m-mas eu n-não posso... e-espero que me entenda.

Abaixei a cabeça, recebendo um olhar confuso e decepcionado vir dele. Me virei e comecei a caminhar, escutando ele me chamar. Acelerei os passos, já sentindo lágrimas silenciosas rolarem pelo meu rosto. Aquilo doía tanto e eu nunca imaginei, que a dor de não amar, um dia fosse apertar tanto. Pensar em como ele ficaria mal com aquilo, com aquela reação me fazia querer chorar até formar um rio de lágrimas. Me sentia vazia e aquele momento foi quando o amor começou a fazer falta na minha vida. E eu só queria que aquilo acabasse. Eu só queria poder ser capaz de retribuir seus sentimentos. Eu só queria, nem que fosse a última coisa que eu fizesse, amar Jeon Jungkook.

Nosso amor é Mugunghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora