Four: Purpose
I put my heart into your hands
Learn the lessons you teach
No matter when, wherever I am
You're not hard to reach
And you've given me the best gift
That I've ever know
You give me purpose everyday
You give me purpose in every way
Oh, you are my everythingJá havia se passado uma semana e eu ignorava o Jungkook a todo custo. Não atendia suas ligações e quando ele vinha até minha casa, apenas chorava baixinho atrás da porta, fingindo que não tinha ninguém ali. Eu fiquei isolada dentro de casa durante todos esses sete dias e pretendia ficar mais, até não ter lágrimas mais para chorar. Eu chorava no banho, assistindo filme, cozinhando e não tinha nem ânimo para tirar mais fotos. Não tinha vontade de me arrumar e nem de sair. Meu rosto estava todo inchado, olheiras fundas de baixo dos olhos, nariz vermelho e aquele vazio continuava no meu peito. Nunca me senti tão mal. E quando eu escutava a voz chorosa do Jeon ecoar pelo outro lado da porta, dizendo que sentia minha falta, sentia meu peito apertar e o vazio aumentar cada vez mais. Aquilo doía tanto. Eu só queria abrir a porta e beijá-lo, sentir de novo o gosto dos seus lábios e céus, ele era tão viciante.
Eu pensava em tudo isso enquanto me olhava no espelho, vendo a confusão que me tornei. Eu estava decadente, triste e sentindo um vazio tão amargo que ardia no peito. Eu queria mudar aquilo. Eu queria vê-lo. E não iria desistir. Não agora. E com esses pensamentos, escolhi minha melhor roupa e fiz uma boa maquiagem, mas não tão pesada. Eu nunca gostei muito dessas maquiagens pesadas, já que eu sentia que escondia meu 'verdadeiro eu' por trás daquilo tudo. Eu me senti bonita e sorri com essa sensação.
Peguei meu celular e quase desesperadamente, procurei pelo seu contato.contato: Jeon <3
me: Pode me encontrar na praça? por favor...
Jeon <3: promete que não vai sair correndo e nem vai me ignorar?
me: desculpa, não vou fazer isso... na verdade, quero te explicar tudo.
Jeon <3: tudo bem.
Fiquei feliz por ele não ter me ignorado completamente e se tivesse feito, eu entenderia perfeitamente. Afinal, ele se declarou e eu fiz o quê? Apenas agi como se não me importasse com seus sentimentos e ele tinha todos os motivos do mundo para estar puto comigo. Mas eu estava fazendo aquilo porque me importava e muito. Não queria decepcioná-lo, mas nunca cogitei a idéia de que fazendo aquilo, eu estava o magoando mais ainda. Me senti culpada. Estava tão imersa nos meus pensamentos que nem reparei que já havia chegado ao meu destino. A casa dele era bem perto da praça e provavelmente, ele já estaria me esperando. Respirei fundo e caminhei até o lugar onde o vi pela primeira vez e lá estava ele, sentado em um banco, com os ombros caídos e com um semblante decepcionado. Caminhei até ele e me sentei ao seu lado, sentindo o cheiro do seu perfume invadir os meus pulmões, me fazendo sorrir com o sentimento bom que aquele cheiro aflorava. Ficamos ali, em silêncio por algum tempo. Estávamos vendo quem iria falar primeiro e então, eu suspirei alto, criando coragem para dizer a verdade.
ㅡ Então Jeon, antes de começar tudo, por favor... Não corra de mim e não me chame de louca porque tudo é a mais pura verdade.
Ele continuou quieto, mexendo em seus dedos, concentrado demais naquilo para levantar seus olhos em minha direção. Então, resolvi falar tudo logo, para acabar com aquele silêncio incômodo e aquela tensão que pairava no ar.
ㅡ Quando eu era mais nova, com uns 7 ou 8 anos, eu vi uma estrela cadente. E sim, isso é verdade, até colocaram nos jornais. Enfim, eu acreditava naquelas histórias de que se eu fizesse um pedido, ele se realizaria. E então, eu pedi para que eu pudesse ver a alma das pessoas, algo que eu julgava ser algo lindo e incrível. E realmente é. Mas o problema é que, em troca, eu falei que ela poderia levar algo meu. E sim, isso se realizou. ㅡ senti seu olhar queimar sobre mim, o que me fez continuar. ㅡ Jeon, eu consigo enxergar a alma das pessoas. Aquilo que ela está sentindo, eu consigo ver tudo. A primeira vez que eu te vi, eu senti a sua dor, eu vi. Mas eu também vi, que por trás daquilo que você estava sentindo, se escondia um garoto maravilhoso e extremamente inteligente. Eu me encantei por quem você é e por isso, eu deixei aquele papel pra você. Parece loucura, não é? Você deve estar se perguntando o que nossa situação tem a ver com isso e eu posso te dizer que tudo. A estrela levou algo muito precioso, algo que devemos valorizar e preservar sempre. Ela levou meu dom de amar, Jeon. E é por isso que eu sai correndo naquele dia. ㅡ agora já sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto, uma atrás da outra. ㅡ Eu fiquei com medo de te magoar, senti medo de nunca poder retribuir seus sentimentos. Mas eu me sinto bem perto de você, eu gosto das suas manias, da forma que você se veste, do seu perfume, do seu abraço... Eu gosto de tudo que se remete a você. Mas eu tenho medo de nunca conseguir te amar. Porque eu não consegui fazer isso nem com meus pais, com ninguém e eu fui medrosa. ㅡ funguei e senti a vontade de chorar invadir mais ainda, o que me fez abaixar a cabeça. ㅡ Existe uma história, bem antiga, mas é importante. A lua sempre foi solitária, não tinha ninguém pra conversar. O sol todo prepotente com sua própria luz não se misturava com a lua e sempre quando ela estava para chegar, ele ia embora. Ela se sentia rejeitada. ㅡ acariciei minha pulseira, que tinha um pingente de lua dependurado. ㅡ Então a lua chorou por dias e dias... Até que avistou algo, imenso e azul, que havia criado com suas próprias lágrimas. Quando o mar surgiu diante dos olhos dela, a primeira impressão foi um pouco assustadora, já que eles eram muito diferentes um do outro. Mas o mar era amigável e brincava com ela, e pela primeira vez, a lua tinha encontrado alguém que a fizesse sorrir. Quando a lua contou para o mar seus problemas e como o sol havia à ignorado por toda sua vida, ficou nervosa, pois, neste momento a lua pensou: "o mar vai notar que sou problemática e logo vai me ignorar também". Mas ao invés disso, sabe o que ele fez? - o olhei, que tinha seus olhos fixos em mim e tinha os olhos cheios de lágrimas também.
Continuei.
ㅡ Ao invés de achar que ela era uma problemática, o mar tranquilizou suas águas. A lua se perguntou: "o que ele está fazendo?" E foi nessa hora que ela percebeu. O mar simpático tentou acalmar suas águas para que a lua fosse capaz de enxergar seu reflexo. E ela não conseguia acreditar no que via, ah, se antes soubesse como era bela e brilhante! Nunca teria chorado! Se não fosse ele, talvez ela tivesse se apagado. Desistido da missão de iluminar a noite dos apaixonados. Que desastre seria, não é? E então, o mar disse para lua naquele dia: "sempre que você se esquecer do quanto vale a pena, do quanto é útil e bela, é só olhar para mim. Nessa hora, a lua se sentiu tão feliz, mas tão feliz, que se partiu em pequenos pedacinhos e advinha? Esses pedacinhos seriam seus novos amigos e os chamou de estrelas. A lua não era mais sozinha, graças ao mar, que em meio a dor, refletiu a beleza dela. ㅡ vi ele mexer seus lábios, indicando que iria falar, mas nada foi pronunciado. ㅡ Sabe Gukie, por muito tempo eu me senti o mar de inúmeras pessoas que eu já ajudei. O amor nunca me fez falta, porque eu sempre procurava ajudar alguém para ter sentimentos que cobrisse a falta do amor. Mas você apareceu. E perto de você, me sinto a lua. E eu sin...
Fui interrompida ao sentir seus lábios nos meus. Aquela sensação boa estava ali novamente, no meu peito. E eu só precisava daquilo. Seus lábios viciantes eram uma imensidão de sentimentos, aos quais eu não sabia definir. O gosto salgado das nossas lágrimas se misturaram naquele beijo e ele era de saudade, de dor e de perdão. Uma de minhas mãos passavam sobre seu rosto, limpando suas lágrimas com delicadeza. Suas mãos seguravam minha cintura, com carinho e com medo, de que novamente eu escapasse de seus braços. Mas eu não faria isso de novo. Eu não queria ficar longe dele, não mesmo. Ele separou nossos lábios e ainda segurando meu rosto, sorriu. Seu sorriso era lindo e a mais bela obra de arte que eu já tinha visto. Eu poderia admirá-lo por uma vida inteira.
ㅡ Eu acredito em você, porque na mesma noite eu pedi para a estrela cadente que me enviasse alguém que se encaixasse perfeitamente à mim. Pedi que enviasse alguém especial, não querendo ser egoísta. Alguém que fosse fazer minha vida mais feliz e me deixar com borboletas no estômago só de pensar nela. Alguém que me aceitasse como eu sou de verdade e que me deixasse ser quem eu sou, sem impor limites. Alguém que fosse capaz de juntar cada pecinha do meu quebra-cabeça e remontá-lo, com toda a paciência do mundo. E essa pessoa está aqui e agora, na minha frente. Eu te amo e você também me ama, desde a primeira vez que me tocou. Porque estávamos destinados e eu acredito que isso seja verdade. Você sempre será meu mar, não importa o que aconteça.
A essa altura, eu já soluçava de tanto chorar. Eu o abracei, molhando sua camiseta branca com minhas lágrimas. Ele fez um carinho no meu cabelo, e mesmo não vendo seu rosto, sabia que ele também chorava. Eu nunca me senti tão bem perto de alguém e eu queria sentir aquilo pelo resto da minha vida. Queria estar com ele, sentir o calor do seu abraço, o gosto viciante dos seus lábios e poder ver de perto, cada detalhe que seu corpo podia esconder. E foi nessa hora que eu tive total certeza do que eu sentia. Eu amava Jeon Jungkook com todas as minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor é Mugunghwa
Historia Corta[capa por: @bilhetesdedaegu] [CONCLUÍDA] Mugunghwa é uma flor forte o suficiente para sobreviver, mesmo quando ela é transplantada ou cortada para decoração ou arranjo de flores. Assim, a Mugunghwa representa o desejo de desenvolvimento duradouro e...