Four

37 5 0
                                    

Five: Infinity

"Oh darling, my soul
You know it aches for your's
And you've been filling this hole since you were born
'Cause you're the reason I believe in fate 
You're my paradise
And I'll do anything to be your love, or be your sacrifice
'Cause I love you for infinity
I love you for infinity
'Cause I love you for infinity
I love you for infinity."


Era fim de tarde quando ele me ligou. A ligação não durou nem 10 segundos, ele só disse: "se arrume que em 15 minutos passo para te buscar" e depois desligou. Fiquei cerca de 5 minutos tentando entender o que estava acontecendo e só então, me toquei que teria apenas 10 minutos para me arrumar.
Quando ele chegou, começou a lotar meu celular de mensagens, mandando eu descer logo. Acabei pegando apenas minha câmera e meu celular.

Durante o caminho, questionava onde íamos e porque ele estava mantendo tanto segredo, mistérios sempre me deixam intrigada. Ele apenas sorria e continuava dirigindo e continuou assim durante as 2 horas de estrada. Quando estávamos chegando, ele colocou uma venda nos meus olhos, o que me fez ficar mais irritada e ansiosa. Me guiou até algum lugar que eu julgava ser a praia, já que sentia a areia tocar meus pés e o barulho das ondas do mar preencher o vazio que o silêncio formava.
Quando ele finalmente tirou aquele pedaço de tecido preto dos meus olhos, pude ver uma pequena mesa redonda no meio da areia, com velas e flores. Além disso, tinha algumas lâmpadas amarelas, que deixavam o lugar com um ar aconchegante. O mar quebrava suas ondas logo atrás e a brisa fraca fazia seus cabelos de raiz negra balançar, acompanhado de um belo sorriso. Aquela cena não poderia dar foto melhor, foi quando capturei aquele momento com a câmera.

ㅡ Vai me explicar, finalmente, o por que de tudo isso? ㅡ questiono, olhando ao redor. ㅡ Ficou tudo tão lindo, eu gosto muito de praia.

ㅡ Eu sei, por isso escolhi esse lugar. Mas primeiro, vamos jantar.

Balancei a cabeça confirmando e ele se aproximou, puxando a cadeira para que eu me sentasse. Estava curiosa, mas de verdade, estava com muita fome. Não tive tempo de comer antes de sair e confesso que quando estou nervosa, costumo ficar com fome. Um garçom veio nos servir, e eu estava tão admirada com tudo, que nem reparei de onde ele saiu. Pra quê tudo isso? Ele estava planejando à algum tempo, tenho certeza. É tão surreal, nunca me senti tão bem na companhia de outro alguém, ele me deixava transbordando de alegria e me fazia sentir coisas boas.

ㅡ Vem, vamos caminhar.

Ele entrelaçou nossos dedos, enquanto caminhávamos na areia molhada, sentindo a água molhar nossos pés vez ou outra. Tudo naquela noite estava lindo e colaborava para ser inesquecível, até mesmo a garoa que a brisa gelada trouxe consigo. Ele nos levou até o ponto das rochas, onde tinha um lindo jardim bem cuidado.

ㅡ Mugunghwa. ㅡ arrancou uma das flores do canteiro. ㅡ Você conhece essa flor?

Balancei a cabeça negativamente, me sentando em uma das rochas.

ㅡ É linda, não é? Essa moça que eu trouxe aqui hoje, vocês não a acham linda? ㅡ o olhei, curiosa. ㅡ Tem muitos anos que eu venho aqui e acho que essa é a primeira vez que venho acompanhado. Estão surpresas? Ora, bobinhas. Eu avisei que só traria alguém aqui, quando encontrasse alguém que fosse mais bela que todas vocês juntas.

Não consegui evitar um sorriso. Jeon sempre foi apaixonado em flores e conhecia cada uma delas. Ele é tão íntimo, tão admirado e muito cuidadoso. E não, isso não é loucura, é amor. Assim como eu sinto pela fotografia.

ㅡ Essa flor é uma das minhas preferidas, não só pela beleza e sim por causa da história. ㅡ colocou a flor atrás da minha orelha. ㅡ Mugunghwa é a flor nacional da Coréia, ela representa o desejo de desenvolvimento duradouro e prosperidade. Ela é forte o suficiente para sobreviver mesmo que arrancado a força ou transplantada para arranjos ou decorações. ㅡ  segurou uma de minhas mãos, fazendo um carinho com seu polegar sobre meus dedos. ㅡ Nosso amor será tão forte e duradouro como Mugunghwa. Você será meu mar e minha âncora, da mesma forma que sempre serei a lua buscando pelo seu amor. Estar com você faz eu me sentir vivo e seu sorriso me motiva a querer viver cada dia em busca da felicidade e pra mim, a felicidade é você. Eu não consigo mais viver apenas com uma parte sua, preciso de ti por inteira para me sentir completo. Preciso de você todos os dias.

Meu rosto já estava dolorido pela forma que eu sorria, as lágrimas insistiam em rolar pelo meu rosto e cair no vestido. Ninguém nunca fez aquilo por mim e estar ali me fazia querer chorar e eternizar aquele momento para sempre. Como nos contos de fadas.

ㅡ Malia, você aceita namorar comigo?

Abriu uma caixinha, com um par de alianças. O reflexo da lua batia contra elas, fazendo-as brilhar diante meus olhos. Levantei meu olhar para ele, que sorria de orelha a orelha. Sua beleza era estonteante.

ㅡ Jeon, você me deixou sem palavras. Eu quero eternizar cada momento ao seu lado. Você me deixa sem chão, me causa frios na barriga, me deixa tonta só com um sorriso. Nosso amor é Mugunghwa e é por isso, que sim, é claro que eu aceito.

No mesmo segundo, escutamos um trovão. As águas do mar se agitaram, fazendo aquela garoa, se tornar numa chuva forte, que apenas deixava o momento mais único ainda. Eu o abracei e de seguida, colei nossos lábios em um beijo calmo, o que me fez derramar mais duas lágrimas que se misturavam com as gotas da chuva. Segurei sua mão com força e o puxei pela praia, me soltando apenas para dançar de baixo da chuva. Sua risada eram música para os meus ouvidos, o que me motivava a dançar mais e mais.

O garoto moreno agarrou meu corpo e me jogou contra seu ombro, começando a rodopiar pela areia. Nossas risadas se misturavam e ecoavam por toda a imensidão de água à nossa frente.  Seu corpo se encaixava totalmente ao meu, como se fossem feitos um para o outro. E só nos demos conta disso, quando estávamos deitados na areia, olhando as estrelas numa noite tempestuosa.

Nosso amor é Mugunghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora