Capítulo II

77 4 0
                                    

*Foto acima de Cristopher*

〰️〰️〰️〰️〰️
Hello peoples!
Tudo na paz? Bom, ai está mais um capítulo do nosso livro, espero que gostem. Não se esqueçam de votar, isso me ajuda muito!
Boa leitura!!!
〰️〰️〰️〰️〰️

Alice
Acordo com o sol batendo em meu rosto, estico meu braço para alcançar o meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama. Desbloqueio a tela e vejo que são 08:23 da manhã. Me levanto eu vou praticamente me arrastando para o banheiro. Faço minha higiene e tomo um banho demorado. Sei que estou dispersando água... Mas qual é, uma vez na vida eu posso praticar coisas erradas não é? Bom, por mais que desperdiçar água não seja tão errado, mas pensa, isso pode acabar com a água do planeta ou algo do tipo, então sim, isso é uma coisa muito errada.

Saio do banho e vou para o meu quarto me trocar. Passo desodorante e hidratante no corpo, visto uma blusa regata e um short cós alto, prendo meu cabelo em um coque. Saio do quarto e vou para a cozinha preparar o meu café.

Abro a geladeira e tem apenas água e algumas verduras.

Eu preciso de comida.

Olho para o Boby que, como sempre está roncando. Passo por ele e vou em direção ao quarto da mamãe, abro seu guarda roupa e pego o dinheiro que ela guarda pra compra. Vou para o meu quarto e pego meus documentos e minha bolsa, pego também o dinheiro para o Uber. Vou ao supermercado. Verifico se tem água e ração para o Boby e deixo a porta da varanda aberta, mamãe fez uma parte com grama e tudo mais pra ele fazer suas "necessidades" enfim, saio e tranco a porta.

[...] Desço até a portaria e logo um táxi encosta.

Compras aqui vamos nós.

Desço do táxi e entro no mercado pegando um carrinho, o mercado é do centro, então não liguei de me arrumar toda, até por que, é um mercado né?

Começo na sessão dos sucos, pego três caixas de sabores: goiaba, maracujá e uva.

[...] Já enchi o carrinho de coisas, tanto que eu precisava e tanto que eu não precisava, mas né, preciso de bobageiras pra me distrair de vez em quando... comida tá gente.

Meu celular começa à tocar.

Ligação on

_Alô? - atendo empurrando o carrinho em direção aos detergentes.

_Oi filha - minha mãe diz no outro lado da linha - Aonde você ? Eu voltei mais cedo pra casa hoje... e cheguei e você não estava aqui - ela riu - com algum garoto? - pergunta divertida.

_Mãe - a repreendo rindo - Estou no marcado, vim fazer uma compra... estávamos precisando - encosto ao lado da prateleira dos detergentes e olhei para cima aonde estavam os mesmos e percebi que teria que dar um jeito para pegá-los.

_Ah entendi, então tá bom, estou cansada... - ela suspira - Boas compras - cantarola.

_Tchau mãe!- ri e desliguei.

Ligados por uma RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora