Capítulo III

43 4 1
                                    

Oi seus lindos, ai vai mais um capítulo pro ceis
Espero que gostem 😍
Foi pequeno mas . Até o próximo.

*Foto acima de Fernanda*
〰️〰️〰️〰️〰️

Alice
Nunca pensei que fosse passar por um susto assim, logo eu, que sempre fui meio fechada com tudo e com todos, dá até pra contar nos dedos da mão esquerda as vezes que eu fui em festas assim, nunca fui de beber, e nem dançar na frente das pessoas, e olha o que aconteceu. Meu corpo e minha mente ainda estão travados, nunca pensei que sentiria isso, mas estou com medo ainda, e se eu pegar medo de todos os homens que se aproximarem de mim? E se eu encontrar esse cara novamente na rua ou em outro lugar novamente?

Abro meus olhos e procuro saber aonde eu estou, tudo em minha volta é em cores cinza e preto, olho para o lado e a porta está fechada. Estou em um quarto pelo que me parece. Está um pouco iluminado o local, pois uma brecha do sol está entrando pelo vão da janela. Fecho meus olhos novamente e tento me lembrar de como vim parar aqui. Escuto a porta se abrindo e abro os olhos, vejo um Cristopher entrando no quarto com os olhos pesados de preocupação.

Será que é comigo?

_Oi - ele diz se sentando na beirada da cama.

_Oi - tento me erguer para me sentar - aonde eu estou? Por que eu estou aqui? De quem é esse quarto? - pergunto curiosa tentando achar uma explicação.

_Depois do que ocorreu ontem, você teve um desmaio e veio acordar agora - ele respira - Você está em um dos quartos de hóspede da minha casa - ele olha em volta e depois volta seu olhar em mim - Como você está?

_Estou melhor do que ontem - respiro fundo - ainda estou tentando me situar do que aconteceu - ele abaixa a cabeça.

_Eu dei uma surra naquele cara, depois que te deixei aqui no quarto - olho em suas mãos e estão cheias de hematomas - Se você não tivesse bebido ou dançado talvez ele... - interrompi o mesmo.

_Espera , querendo insinuar que eu provoquei o mesmo? - perguntei não querendo acreditar nisso.

_Não eu estou falando que se você não tivesse feito isso, talvez...- interrompi novamente.

_Não não - ergo minha mão esquerda pedindo para ele parar de falar e fecho meus olhos tentando raciocinar - Você querendo dizer que eu provoquei isso, Cristopher? Você achando que eu sou igual essas vagabundas que você come por ? - ele permanece firme em meu olhar tentando achar o que dizer - que eu saiba, eu não era a única pessoa na porcaria dessa festa, que estava bebendo, dançando ou até rebolando - aponto em direção à porta quando me refiro à "festa".

Ligados por uma RazãoOnde histórias criam vida. Descubra agora