Entramos na sala e logo entra a Silvia (nossa coordenadora) na sala com outra menina atrás dela.
_Bom dia Turma, Professor- ela sorri delicadamente e olha para a garota ao seu lado - queria apresentar à vocês, a nova aluna, Bethanie- a garota simplesmente revirou os olhos e passou pela mesma rebolando e indo para uma carteira que estava vazia. Silvia estranhou sua atitude mas deixou quieto, afinal, era seu primeiro dia - Bom é isso, bom proveito da aula pra vocês, obrigada professor- ela assentiu e se retirou da sala.
_Prazer Bethanie, meu nome é Eduardo, sou professor de física- ela deu de ombros não dando muita importância.
Qual é a dessa garota aí? Mal chegou e tá tratando todo mundo assim.
_O Que você acha? - Fernanda se virou para mim perguntando e apontando para "Bethanie" com o olhar.
_Eu não acho nada - não dei importância.
_Ah eu não gostei não- ela fez cara de nojo.
_Você nem conhece ela Fernanda!- neguei com a cabeça.
_Ah, eu sou bem de boa, mas você sabe que quando eu não vou com a cara da pessoa, é porque não é boa coisa- ela estreitou os olhos - e essa daí, com certeza não é!- se virou voltando para sua posição anterior.
A aula de Física ocorreu como o normal, semana de provas se aproximando, então é mais revisão, coisa leve pra mim, pois já peguei o conteúdo então ficou fácil.
Estávamos no terceiro tempo, na aula de inglês, uma matéria que eu sou péssima! Assim, tiro notas boas apenas pra passar, mas de experiência com isso, eu não tenho nada!
_Ah Fernanda- chamei sua atenção para mim- Esqueci de te contar.
_O quê?- já se virou completamente em minha direção para saber do que se tratava.
_Cecília veio falar comigo mais cedo - ela começou à morder a tampa de sua caneta - Veio me perguntar uma coisa que não vem ao caso, mas enfim, chamou a gente pra se sentar com ela no Recreio.
_Ah eu ia mesmo falar isso com você, ela já tinha falado comigo em questão disso...- ela para e pensa um pouco- sobre o outro assunto também- seu sorriso de safadeza tomou conta.
_Que "outro assunto"?- imitei seu jeito de falar.
_De você e do seu crush bebê!- eu estranhei e, o que é isso?
_Ata!... o que é Crush?- perguntei querendo saber da sua resposta.
_A pessoa que tu tá gostando, que tá querendo pegar - opa opa, e quem seria esse meu "crush"?
_E quem eu tô querendo pegar que nem eu sei?- perguntei com deboche.
_O Cristopher oras- ela riu e fiquei irritada com sua afirmação.
_Que Cristopher o quê! Ele seria o último cara que eu pensaria em ficar, Deus me livre !- revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados por uma Razão
RomanceEsse livro mostra como as pessoas são vulneráveis à sentimentos. Conta a história de Alice, uma garota em que, se sentia confusa em tudo; Vamos ver como o mundo dá voltas e ao mesmo tempo como nos sentimos à isso, uma história confusa, porém com sua...