Acordei me sentindo bem. Depois do escândalo na sala de aula, minhas amigas me levaram para casa, o que gerou perguntas de professores e fofocas de alunos. E agora estava encarando meu reflexo no espelho, agradecendo mentalmente por ser sábado e eu não ter que lidar com a realidade.
Minhas olheiras saltavam do meu rosto. Minha cara estava inchada e meu corpo doía. Mas mentalmente melhor. Às vezes precisamos explodir para voltar ao normal.
Acabei colocando qualquer roupa e sair de casa para andar. Talvez ir comprar um livro ou observar as pessoas no parque. Mas no meio caminho, eu vejo um grupinho familiar. Shawn e seus amigos.
No primeiro momento meu corpo fez a menção de sair correndo se esconder, mas eu não sei. Parecia que ontem eu era muito mais nova, mais imatura. Agora eu não ia mais fugir, eu ia encarar.
Eles não tinham me visto, mas isso não significava que eu ia ser mal educada não é mesmo? Sempre temos que cumprimentar os conhecidos.
A roda de conversa entre eles estava animada e quando cheguei, pareceu que tudo paralisou.
-E aí gente? -Disse com um sorriso amigável.
Eu definitivamente tinha perdido o controle.
-Oi Sophie- Eles disseram em uníssono e todos os presentes me olharam de cima a baixo.
Então eu percebi, eu estava com um short um pouco curto demais e uma regata. Eu não estava vulgar, só estava diferente. E parece que eles não estavam acostumados com o diferente.
O silêncio se instalou por um tempo. Mas logo eu me enturmei e comecei a conversar, menos Shawn, ele estava mudo.
-Então... Nos estávamos indo para a minha casa jogar vídeo game. Você não parece o tipo que gosta, mas se quiser ir.
Shawn soltou uma risada baixa e falou em tom de deboche:
-A Sophie? Uma vez ela perdeu uma partida para mim quando éramos crianças e ela me jogou na piscina.
-Mas isso foi só por que você trapaceou!
Todos começaram a rir enquanto eu e Shawn discutíamos, e por um momento, tudo tinha desaparecido. Todos os erros. Mas o sonho dura pouco. Quando retorno à realidade forço um sorriso.
-Bom, então vamos? - Jack Jonhson perguntou e todos concordamos.
E todos fomos andando em direção a casa do Cameron, que era linda por sinal. A tarde foi divertida e posso afirmar gloriosamente que nenhum deles me venceu no Mario Kart.
Na hora de ir embora, todo o tempo que eu evitei ficar sozinha com Shawn foi em vão. Inacreditavelmente todos os meninos precisavam usar o banheiro na mesma hora. Que conveniente.
-Olha então, eu já vou indo. Agradec...
-Espera Sophie. Eu sei que eu fiz muita besteira, mas eu quero mais uma chance.
Ele segurou o meu braço e me puxou mais para perto. Tão perto que eu consegui provar que ele ainda tinha o mesmo cheira de baunilha que tinha quando era criança.
-Você pode me dar outra chance?
Mais perto. Agora nossos narizes se tocavam. Calma coração, eu só estou quase beijando menino que conseguiu o meu coração e pisou em cima.
-Shawn... Eu...
E BANG. Um beijo. Maravilhoso devo dizer. Tudo estava em sincronia. Minha mão nos cabelos dele e as mais dele na minha cintura. Era a sincronia perfeita. Que logo foi separada.
Quando olho para trás, todos os meninos estavam na janela, rindo e aplaudindo. Eu não entendi.
Eu rapidamente dei Tchau e sai correndo. Meu coração estava acelerado. Eu tinha vencido ou perdido?
Eu não sabia que estava faminta até eu provar você Shawn Peter Raul Mendes. Eu já não tinha só borboletas no estômago, e quem precisa delas? Você me deu um zoológico inteiro.
Mas algum pressentimento estava na minha cabeça. E não era bom
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Muito rápido? Sim? Talvez? Eu não podia enrolar muito e logo vocês vão entender rs.Preparem a caixa com lenços, por que os próximos capítulos ou você chora ou pega ranço rsrs.
Kisses see you later Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm only human {S.M.}
Fiksi Penggemar"O que você tem que saber Shawn, é que nem sempre um sorriso quer dizer felicidade, assim como as lágrimas não são sempre de tristeza" Capa maravilhosa by: @cashewhite