Convite Para Padrinho

193 7 2
                                    

9 anos depois.

Rony estava em mais um dia de trabalho em sua sala, lendo pilhas de relatórios, estava muito concentrado que levou um pequeno susto ao ouvir o telefone tocar.

-Alô - Atendeu ele com a voz séria e profissional de sempre.

-Irmãozinho - Fala Gina animada.

-Gina - Fala ele mais amigável - Está tudo bem? .

-Sim, na verdade tenho uma novidade.

-Pode falar.

-Harry me pediu em casamento - Fala num berro muito feliz.

-Há, isso.

-Como assim, você já sabia? - Pegunta carrancuda.

-Sim, ele pediu minha benção já que o papai não pode mais oferecê-la - Fala calmo.

-A isso, eu sinto falta dele - Fala mais serena.

-Eu também Maninha - Eles ficam em silêncio por um tempo.

-Não foi só pra isso que eu te liguei.

-Não?

-Não, eu gostaria que você fosse o meu padrinho de casamento - Fala de uma vez - Você é meu irmão, e melhor amigo de Harry.

-Ha Gina, eu não sei, desde de que papai morreu não tenho tempo pra nada, só fico aqui na empresa.

-Não acredito que você está recusando ser o padrinho do meu casamento.

-Gina não é isso.....

-Não quero saber Ronald, você será o meu padrinho de casamento nem que eu tenha que ir buscar você ai na Inglaterra.

-Tá legal Maninha.

-Ha, só tem um pequeno problema.

-Oque?

-Hermíone será a madrinha.

-Não acredito - Fala Rony surpreso.

-Olha eu sei que você não gosta dela por causa do que ela já fez a você, eu também não vou muito com a cara dela, mas ela é a irmã de Harry.

-Ha, Gina...

-Por favor Rony, estou com saudades de você, o Harry está com saudades, a mamãe também.

-Tudo bem.

-Ótimo, o casamento será daqui a três meses.

-Três meses.

-Sim.

-Tudo bem, vou levar um amigo comigo.

-Uma mulher.

-Não Gina, um amigo Homem.

-Entendi, Você Tem que arrumar uma namorada Rony, não para só com uma mulher.

-Você sabe que eu não sou de namorar.

-Por isso que está com uma cada noite.

-Gina,não quero falar sobre isso com você.

-Tá bom, eu tenho que ir agora.

-Certo.

-Te amo Irmãozinho.

-Também te amo.

Rony desliga o telefone e se perde em pensamentos.

Ele realmente não queria voltar para o Estados Unidos e ter que olha no rosto de certas pessoas, estava muito bem na Inglaterra, mas não podia fazer nada, afinal se tratava do casamento da sua irmãzinha.

Rony pegou o telefone e ligou para o seu melhor amigo que fez na Inglaterra.

-Neville.

-Iae Rony.

-Nos vamos viajar - Fala.

-Como?


After a While Onde histórias criam vida. Descubra agora