Hermione estava sentada no sofá do apartamento do seu irmão pois ele atinja chamado.
-Harry - Gritou Hermíone cansada de esperar.
-Espera - Gritou do quarto.
5 minutos depois Harry aparece.
-Finalmente, estava cansada de esperar - Fala carrancuda - Oque você quer para me ligar a essa hora me chamando para vim aqui?
-Senta Hermíone - Fala Harry.
-Iai
-Você sabe que eu e Gina vamos nos casar daqui a três meses certo?
-Sei, claro.
-Bom, apesar dos pesares você é minha irmã e eu gostaria que você fosse a minha madrinha de casamento.
-Oque... Sério Harry? - Pergunta descrente, ela é Harry nunca foram muito próximos, por isso não esperava esse convite.
-Sim, você aceita?
-Claro Harry - Fala animada abraçando o irmão.
-Tem mais uma coisa?
-O que? - Pergunta se separando.
-O Rony será o padrinho.
-Rony que Rony? - Pergunta confusa.
-O irmão da Gina.
Isso foi o suficiente para se lembra de quem seu irmão se referia.
Claro que ela se lembrava dele, pois passou parte de sua adolescência Humilhando ele, hoje ela tem conhecimento do que fazia a o pobre garoto era errado, se arrependia muito, mas era orgulhosa de mais para pedir desculpa.
-Sei, me lembro dele.
-Hermione só te pesso uma coisa - Fala Harry sério - Trate ele bem, ele é o meu melhor amigo e irmão da Gina.
-Que isso Harry, não sou mais aquela adolescente, sei o que fiz com o garoto foi errado, vou ser legal - Fala normalmente.
Aquilo fez Harry ficar mais tranquilo, estava com saudades do amigo e não gostaria que ele fosse embora por causa de sua irmã.
Depois de conversar com Harry Hermíone saiu do prédio e foi em direção à sua casa.
Estava concentrada na estrada, que levou um pequeno susto quando o celular tocou.
Viu que era número desconhecido mas mesmo assim resolveu atender.
-Alô.
-Minha Hermíone e você? - Fala uma voz arrasta e grossa.
-Sim, que é?
-Não lembra da minha voz amor.
Nesse momento Hermíone tomou uma onda de pavor ao reconhecer a voz do ex-namorado.
-Oque você quer Victor - Fala assombrada.
-Quero ver você.
-Noz não temos mais nada, já falei se você ficar me ligando ligarei para a polícia de novo.
-Que isso minha pequena.
-Que isso nada é não ligue mais.
Hermione não esperou ele responder apenas desligou o celular.
Respirando pesadamente Hermione chegou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After a While
FanfictionRony se apaixonou por Hermíone no momento que viu ela pela primeira vez ao 9 anos de idade, mas sempre foi desprezado por ela, depois de ir em bora de mudança acaba se afastando dela, anos depois ele volta muito diferente aos olhos de todos principa...