Um Rony de 14 anos estava com um belo buquê de rosas em mãos, muito ansioso pois Hoje era o dia dos namorados e estava levando esse presente para sua paixão Hermíone, estava com seu melhor amigo Harry que era irmão Gêmeo de Hermíone falando muito no seu ouvindo em quanto caminhavam pelos corredores da escola.
-Cara isso não vai dar certo - Fala Harry apreensivo.
-Ue porque? - Pergunta Rony com as sobrancelhas arqueadas.
-Ela odeia você e sabe disso, ainda não acredito que gastou todo a sua mesada com isso.
-Ela não me odeia só não é muito minha amiga, mas depois do que eu preparei para ela, você vai ver Harry - Fala Rony confiante.
-Não sei não - Diz Harry.
Rony e Harry logo chegaram no refeitório da escola onde todos conversavam e comiam.
Rony não pensou duas vezes antes de ir a mesa onde Hermione estava com seus colegas.
-Hermíone - Chama Rony nervoso.
Hermione para de rir com os amigos e olha com um certo desprezo para Rony.
-Ha Weasley oque quer - Fala com uma voz tediosa.
-Bom, Hum, você sabe que hoje é dias dos namorados certo?.
-Claro que sei Weasley.
-Bom eu trouxe esse buquê de flores para você, e gostaria de saber se aceitaria sai comigo - Fala Rony de uma vez.
Todo do refeitório olhavam apreensivos pela resposta dela, Hermione olhava para Rony com um rosto vermelho mas não parecia ser de vergonha mas sim de raiva.
Hermíone levantou em um salto pegou seu copo de suco e jogou em cima da cabeça de Rony fazendo todo o refeitório rir.
-Olha bem pra mim Weasley, você acha que eu Hermíone Granger sairia com alguém como você, nem se você fosse o último garoto da terra - Fala rindo maldosamente.
-Eu...eu... - Gagueja Rony constrangido é quase chorando.
-Eu acho melhor você ir embora Weasley, já passou vergonha de mais - Fala Victor Krum, um dos amigos mais próximos de Hermíone.
-Ou a gente arrebenta você - Fala Cormac Mclaggen.
-Rony o que está acontecendo aqui - Pergunta a irmã mais nova de Rony, Gina.
Mais nem foi preciso responder pois Gina já entendeu tudo olhando com mais atenção.
-Você fez isso com meu irmão Hermíone - Pergunta Gina com as orelhas vermelhas, sempre um mal sinal.
-Obviamente.
-Sua vaca - Fala Gina que já ia pula para cima de Gina.
Mas antes que Gina chegasse Harry a segurou.
-Me solta Harry - Berra Gina.
-Não nos temos que tira o Rony.... Perai cadê ele? - Pergunta Harry, olhando em volta.
-Aquele covarde ridículo saiu correndo em quanto a menina tomate da o seu chilique - Fala Astoria, amiga de Hermíone.
-Sinceramente eu não esperava isso de você Hermíone, achava que você era melhor - Fala Harry magoado com a Irmã.
-Ele procurou por isso Harry - Fala sem remorso.
-Vamos atrás dele Gina - Fala Harry puxando a amiga pelo braço.
Harry e Gina procuraram por todos os corredores e calas mas nada de encontrar Rony.
Estavam caminhando quando esbarraram nos seus amigo Luna e Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After a While
FanficRony se apaixonou por Hermíone no momento que viu ela pela primeira vez ao 9 anos de idade, mas sempre foi desprezado por ela, depois de ir em bora de mudança acaba se afastando dela, anos depois ele volta muito diferente aos olhos de todos principa...