Foto da Graciella acima
Acordo com meu despertador tocando insistentemente,muito a contragosto me forço a abrir os olhos e pego o objeto em mãos o desligando e jogando sobre a cama.
"Segunda feira,mas um dia chato,com professores chatos e aulas chatas,não vejo a hora de entrar logo de férias" bufo pegando o travesseiro e colocando sobre meu rosto,não querendo sair da cama e tentando voltar a dormir.
- Ella? Ella querida,já esta acordada? - Ouço a voz de minha mãe chamar-me do outro lado da porta,mas não me atrevo a me mexer ou dizer algo.
Ouço a porta de meu quarto ser aberta e seus passos calmos em direção a minha cama.
- Filha,acorda ou vai se atrasar para escola! - Mamãe diz tirando o travesseiro de meu rosto,mas mantenho os olhos fechados.
- Maae,eu tenho mesmo que ir? - Choramingo ainda de olhos fechados,ouço ela rir fraco e acariciar meus cabelos.
- Sim querida,vamos,não é tão ruim assim!- Abro um olho e encaro a loira a minha frente. - E é só por essa semana,a partir de semana que vêm você vai poder dormir até tarde.
- Você quem pensa,sabe que não consigo dormir até muito tarde.- Abro meus olhos de vez,mas permaneço deitada - E as aulas são chatas,me dão tédio,sem falar que os professor adora pegar no meu pé,isso parece ser legal para você? - Ironizo fechando meus olhos novamente.
- Mas isso porque você apronta não é mesmo?,e sobre dormir para de ser mentirosa porque se eu deixar você dorme até as 4 da tarde.- Debocha - Vamos filha,vá tomar um banho para espantar o sono. Ou terei que vir aqui com um balde de água fria e jogar sobre você para que desperte de vez? - Abro os olhos rapidamente a encarando por segundos.
- A senhora não seria capaz! - Desafio e ela me olha com uma sombrancelha arqueada e uma cara " Você me conhece e sabe que se eu falo eu faço",bufo e me levanto com minha cara amarrada.
- Chata - resmungo entrando no banheiro.
- Eu ouvi isso senhoria Cooper - Minha mãe grita do meu quarto mas nem me dou ao trabalho de responder.
Ligo o registro me enfiando de baixo da água quentinha molhando minha cabeça para que o sono e preguiça fossem embora.
" Não vejo a hora de terminar logo meus estudos e começar logo a faculdade de direito " penso enquanto passava shampoo sobre meus cabelos.
" O bom é que semana que vêm ja entra minhas férias,quem sabe eu não faça uma viajem com Hillary até o campo dos pais dela?" me animo com o pensamento e meus sono some de vez
(...)Saio do banheiro enxugando meu cabelo e indo em direção ao Closet escolhendo uma roupa para ir a escola,visto a lingerie e logo em seguida a roupa.
Uma calça jeans com rasgos na perna,um Crooped branco e por cima uma jaqueta de couro preta,calço um tênis da adidas branco,faço uma make simples e saio do quarto logo após me perfumar e pentear os cabelos.
Desso as escadas rapidamente e entro na cozinha vendo papai e mamãe sentados a mesa já se servindo do café da manhã.
- Bom dia pai,Bom dia mãe - Ando até eles e beijo ambos logo depois me sento começando a me servir com um pouco de suco.
- Bom dia querida - Ambos respondem e começam a conversar alguns assuntos que não dei tanta atenção por estar mexendo no celular.
- Ella,filha precisamos conversa - A voz de meu pai me faz desviar os olhos do telemóvel e encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with the criminal- Norman Reedus
Misterio / SuspensoNunca fui de bisbilhotar a vida alheia como minhas vizinhas faziam,se era chato para mim que as tinha a todo momento cuidado de minha vida,imagine para outras pessoas? Tinha meu próprio dilema que vivia dizendo a todos "Cuido da minha vida,o resto q...