Vizinho.

64 5 3
                                    

      Hillary na foto acima.

   Pego meu celular e minha bolsinha e desso para o andar de baixo.

- Já estou pronta - Pulo o último degrau enquanto guardava o celular na bolsa.

- Tem certeza que quer ir querida? - Papai pergunta pela milésima vez,ele e mamãe já estava devidamente arrumados e com 2 malas grandes ao seus lados.

- Sim,tenho. Depois volto de táxi - Dou de ombro.

- Okay,vamos logo - Papai e mamãe de despedem da minha tia e primas e eu saio de casa entrando no carro.

  Não demora muito e logo eles fazem o mesmo,o caminho até o aeroporto foi silêncio.

  Eles pareciam apreensivos com alguma coisa,com certeza pelo problema da empresa. Não disse nada porque não era assunto meu,então fiquei mexendo no celular para ver se o tempo passava logo.

   Fiquei com minha mãe na sala de embarque enquanto meu pai ia fazer o Check-In.

- Vou sentir saudades - Comento deitando minha cabeça no ombro de minha,ela ri fraco.

- Também vamos sentir saudades meu amor - Beija minha cabeça.

- 2 semanas só né? - pergunto enquanto olhava para minhas mãos.

- Sim Ella,2 semanas - Ela diz rindo fraco. - Isso é porque vai sentir nossa falta ou porque não quer ficar muito tempo com sua tia? - pergunta passando um braço por meu corpo e me abraçando.

- Hum,os dois - rimos - Já ia me esquecendo,Hillary me chamou para passar as férias com ela na casa de campo dos pais,posso ir?

- E quando vocês iriam? - mamãe pergunta depois de um suspiro.

- Essa semana,talvez na quarta ou sexta.  Estávamos querendo ir o mais rápido possível - Pauso - Erike e Pietro vão junto.

- Huum. Você ta querendo ir para se livrar de suas primas né? - Encaro minha mãe com a sombrancelha arqueada.

- Claro que não,já tinha pensando nisso mais cedo antes de ir a escola - Mordo os lábios. - Realmente quero ir,a fazenda dos Woods me acalma,me traz paz. Gosto de ir para lá. - Confesso e ela me olha desconfiada.

- Sei,mas não vai dar querida. Sua tia esta em casa,se você sair vai ser praticamente uma desfeita.

- Desfeita? Claro que não mãe,é só você conversar com ela,diz que eu já tinha planejado isso antes,por favor - A interrompo implorando,era só oque me faltava ter que deixar de ir a uma viajem com meus amigos por causa delas.

- Graciella,você deveria ter nos dito isso antes de ligarmos para sua tia vir para cá,ela teve que largar afazeres para vir tomar conta da casa sabia? - Mamãe diz e eu bufo.

- Se eu soubesse da viajem eu teria dito,mas como sempre vocês fazem as coisas sem me comunicar antes - Respiro fundo tentando me acalmar - Mãe,eu pensei nisso enquanto tomava banho,se soubesse que você e papai iam viajar de última hora,teria os comunicado antes de ligarem para Ivanni- Pauso.

- Ella já esta decidido,você não vai! Ivanni se sentirá ofendida e ficara chateada comigo,não quero minha irmã magoada ou triste assim comigo - Suspira - Desculpa meu anjo,mas se eu soubesse que você queria ir na casa de campo dos Woods,não teria ligado para ela.

- Mas..

- Sem mais Graciella,já chega. Está decidido,você não vai e pronto! - Vocifera e eu me levanto de perto dela.

- Eu posso até não ir,mas não venha me pedir para ficar perto delas porque eu não vou! Irei fazer o máximo possível para ficar longe delas,nem que para isso tenha que dormi na rua -fico a encarando por alguns segundos,tentando me acalmar - Vou atrás do meu pai - Digo por fim dando as costa para ela e saindo dali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In love with the criminal- Norman ReedusOnde histórias criam vida. Descubra agora