TO VIVA !!!

412 34 3
                                    

================================
Sentiram minha falta ? Provavelmente naun :"3

Oi povo desocupado ,viciados em miojo !!!! Tô viva , sim gente , ainda tô aqui :3 !! Me desculpem mesmo pela demora !

Primeiro eu gostaria de me desculpar caso eu ilusionei alguém em questão da atualização , e me desculpa (de novo) pela demora !

Já passei mas de uma semana , e é sério me desculpem. Eu planejava poder fazer um bom número de capítulos nessas férias , o problema que vieram alguns "imprevistos" que me atrasaram um pouquinho ...

O primeiro deles foi que eu ganhei de aniversário um curso de artes , o qual é no sábado ,ou seja já conta um dia de trabalho . Outro fato que adiou bastante a minha produção foi que minha mãe, estava trocando muito os plantões dela , assim eu tive que ficar mais de olho no meu irmãozinho, porque né, responsabilidade com as coisas mais importantes !

Além disso , tive que visitar vários outros parentes , e meio que minha mãe não me deixava de jeito nenhum ficar muito tempo no meu celular ao invés de dar a devida atenção a eles !

Mas também , tem culpa minha . Como por exemplo , a minha mania de procastinação ,e preguiça , além da minha falta de inspiração !

Essa última ,devemos destacar ! Sempre que eu tentava escrever algo , sai de uma forma que eu não gostava , não for cava bom como eu queria , ficava muito clichê e não ficava no meu estilo próprio ! Demorou muito pra uma ideia boa surgir na minha mente .

Nisso tudo , as férias passaram como um estalar de dedos . E sim , eu tô de volta a escola . Mas não se preocupem ! Pelo visto , eu estar na escola me dá mais inspiração do que eu estar em casa com tempo de sobra . Meio que minha situações cotidianas e dão ideias para escrever a história.

E sim ela vai continuar , não importa o que vai acontecer >:3 !!!

E se perguntam , SIM !!! O próximo capítulo já está sendo escrito e , não só esse ,o próximo também e junto o capítulo especial !!! Esse último ainda estou decidindo sobre o que vai ser primeiro já temos várias opções muito boas , mas de resto está tudo tranquilo ! Em uma estimativa , eu ainda público um deles ainda na próxima semana !

Assim que não se preocupem ! Tudo voltou ao "normal" se é assim que se pode falar , e já já nos vemos logo logo !!!

Mais uma coisinha ! Ei gostaria de agradecer a todos os que estão lendo essa história !

Chegamos a 114 visualizações ,17 votos e os rankings são melhores ainda !!!! Estamos no rank 10# em Fnafhs !!

Realmente me surpreendi ao ver os resultados ! Todos os que me acompanham moram bem aqui <3 no meu coração !!!!

Realmente me surpreendi ao ver os resultados ! Todos os que me acompanham moram bem aqui <3 no meu coração !!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem mais o que dizer

BAI :3 !!!!!
================================

Only ONE WEEK •Golddy Fanfic• [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora