30 de Agosto de 2001
Quinta-FeiraApós Camila sair do carro, fiquei na redondeza para sua proteção, quando amanhaceu fui para outra rua afim de que ela não me visse, a segui ate seu trabalho, passando o dia sem perigos. Recebi sua mensagem às 19:00 respondi para não deixa-la preocupada além de ser verdade eu estava com ela em pensamentos.
Como prometido Halsey chegou no dia seguinte ao meu telefonema, encontrei - lhe na rua atrás da casa da Camila. Não tinha ideia da saudade que estava da minha loba cor de neve favorita.
- Nossa Jauregui quantas décadas literalmente- disse ela em meio ao seu abraço de urso. - Qual será nosso plano? - seu tom ficou sério.
- Bom preciso que fique de olho na Camila, enquanto vou atrás do meu pai e da Celine.
- Isso é super fácil. Deixa comigo. Você sabe onde ele está ?
- Ao sul, creio que no México, ele não iria longe do país. Vou agora, chego amanhã se correr rápido. Te ligo quando chegar.
Confiei Camila aos cuidados da minha melhor amiga, daria tudo certo. Halsey me deu carona até a mata mais perto, rapidamente me transformei, saindo em disparada, estava dando graças a Alá por minha velocidade anormal até para lobos. Ja era sexta a noite quando cheguei no México. Não senti meu pai por perto, fazia tanto tempo que não utilizava a nossa conexão, que senti dificuldades em chama-lo. As horas estavam passando, eu estava chamando-o com todas minhas forças, ele apareceu finalmente em sua forma de lobo.
Conversamos mentalmente.
"O que deseja Lauren?" - parecia tão familiar a voz, no entanto, não estávamos felizes com a situação.
" Preciso encontrar Celine. - minha voz falhou entregando meu nervosismo"
" Para? "
"Camila voltou, eu..."
"Camila? Aquela Camila?"
"Sim Mike. Estamos juntas. August continua em meu caminho, quero dar um fim a essa situação de uma vez"
" Você sabe como será o fim, eles juntos, e nossa família dominando o mundo". - seu tom era orgulhoso.
" Você não está falando isso"- no fundo sabia que suas palavras eram verdadeiras, so não queria acreditar que a imagem do meu pai protetor foi apagada por ganância, ou mísero poder.
Numa fração de segundos o vento veio mais forte do leste, a figura de Celine apareceu entre nós, pegado-me desprevenida, um chute feroz na minha pata traseira fez eu ganhar a forma humana, não aguentava de dor, ela tinha quebrado minha perna, reuni todas minhas forças, ao me levantar fui golpeada novamente em meu ombro, cai derrotada. Meu pai uivou, Celine se conformou ao que disse
- Tem certeza Mike do lugar? Vamos temos que encontrar meu filho, essa aí não vai levantar tão cedo. - sua voz de desdém ja não estava na floresta, vi a tristeza no olhar do Mike contudo me deixou ali jogada na floresta e sumiu por entre as árvores.
Meu pai viu em minha mente tudo o que Camila e eu vivemos nós últimos dias, eu permiti no momento em que nos conectamos, agora ele sabia onde ela trabalhava, onde morava, graças a minha estupidez.
Eles ligariam a qualquer momento para August, ele enfim concluíria o plano.*******
01 de Setembro de 2001Lauren havia voltado, não contive a felicidade de poder ve-la novamente. Por que não avisou? Por que não foi ao meu quarto? Era óbvio estava de guarda, mesmo assim sai em disparada para rua, não ligando se era madrugada ou para a segurança.
Estava quase sem fôlego, o simples ato de atravessar a rua pareceu um século, qualquer ação de um apaixonado parece sempre exagerado, para minha decepcão não havia nenhum lobo ou muito menos Lauren a vista. Ela estava ali eu tinha certeza, decidi saí sussurrando pela rua
- Lauren aparece ja te vi, anda.
A brisa passou mais forte por mim.
- Creio que Lauren não chegará a tempo hoje meu bem. - A voz do primo da Lauren. August me achou graças a minha impulsividade. - Finalmente nosso final feliz meu amor. - Seu rosto agora se encontrava a centímetros do meu.
- Cade a Lau.... - seu dedo gelado posou em meus lábios
- shiu shiu, não há tempo para passado meu bem.
O lobo caminhou majestosamente atrás dele, agora com um pouco mais de luz podia ver não era Lauren, este era cor de neve.
Creio que August percebeu meu olhar no entanto quando virou não teve chance, o lobo atacou- o no pescoço, a luta mais parecia uma dança aos meus olhos humanos, eu estava paralisada no medo, uma observadora que não sabia qual era o pior fim, estava diante de um vampiro obsessivo e um lobo desconhecido.
Não havia sons, apenas movimentos que estavam se tornando mais lentos, o lobo parecia prestes a perder, quando ambos paralisaram, de maneira que foram se ajoelhando como se tivessem recebendo comandos involuntários, percebi a figura do homem segundos depois, ele estava vestindo um elegante terno, com um charuto na boca, a fumaça encobria seu rosto, caminhou em minha direção, tirou o charuto da boca e disse:
- Sabia que iria te reencontrar, olá peregrina!
O sorriso, o perfume, a voz. Eu estava diante de Paul Jenks.
Suas garras caninas estavam a mostra, seu olhar assassino me sugava a esperança, senti meu tremor aumentar meu fim estava diante de mim.
Com gentileza pegou meu braço direito, afundou sua unha afiada fazendo o risco profundo, o sangue jorrou, iria gritar de dor porém sua outra mão calou-me ao que disse:
- Não precisamos de uma cena docinho, não se preocupe após isso terminar você será grata a mim.
Passos largos estavam vindo em nossa direção, eu estava bloqueada com Paul a minha frente, ele começou a gargalhar, em um movimento rápido se pos atrás de mim, eu estava totalmente imóvel cada vez mais fraca, sua outra mão apertava meu braço ferido.
Ve-la sob a luz do luar era o melhor presente para minha morte, ela tinha uma beleza que faria qualquer humano se perder em loucuras.
Seu rosto, seu corpo, suas roupas poderiam mostrar uma mulher forte, mas ela era tão inocente, tão sensível, que deixava sua beleza mais rara.
Eu a amei no momento que a vi, amaria em todos os momentos que a visse.
Amava a Lauren que estava a minha frente, melhor presente que meus olhos veriam em meu último dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come as you are
ФанфикA dois séculos desde que perdera sua amada devido uma briga de familia Lauren Jauregui vivia solitária pela vielas de Manhattan, até que em uma noite de Setembro de 2001 reencontra uma nova chance.