POV Camila
Durante essa noite com Lauren era um erro negar a nossa conexão, meu mundo em poucas horas havia mudado de tal maneira que passei a acreditar no sobrenatural. No entanto não podia negar as mensagens desesperadoras da minha mãe em meu celular.Além disso precisava processar as informações, meus medos seja desse primo paranóico ou da dançarina sexy que ainda vagava por ai.
- Camila em toda a minha vida acredito que nunca vou poder explicar o que aconteceu aqui, só posso te pedir que não vá, você voltou camz, voltou para mim, agora acredito em milagres, você é meu milagre - Seus olhos verdes estavam intensos como porta de sua alma, não deixou de expressar o pavor no último pedido, meu coração apertou, com sentimento de culpa falei:
- Lauren minha mãe está me esperando, estou com um turbilhão de pensamentos, preciso voltar para casa. - Não agüentei olhar em seus olhos e abaixei a cabeça.
Ela se aproximou tocou meu queixo levantou meu rosto e investiu num delicado beijo talvez meu sangue latino nunca deixasse as coisas serem delicadas em relação à Lauren mais uma vez esqueci-me do mundo. Ela entendeu minhas intenções, vou culpar sua "idade" sendo séculos mais velha que eu sua força interior era maior.
- Tenho que te levar em segurança são 3 horas da manhã minha menina não deve ficar fora de casa , você tem razão sua família deve está em desespero- Disse Lauren quase sem fôlego.
Aproximei-me do seu ouvido e sussurrei: - E se eu te obrigar a ficar comigo?
- Então você desafia uma loba?
- Não tenho medo de você Lauren. Consegue me fazer feliz em 30 minutos? - Ela gargalhou. - É só o que temos- Tentei dar meu melhor olhar sensual.
Nosso beijo começou como se o mundo precisasse daquilo, do nosso amor, suas mãos voavam e pegou meu cabelo com tal força que tive que chupar seu pescoço mais forte. O caminho que sua boca desenhava em meu corpo fazia eu puxá-la para grudá-la em mim o mais rápido possível para cavalgarmos juntas. Ela finalmente se encaixou em mim, o céu era tão lindo assim?
O brilho do sol me acordou. Droga eu estava em meu quarto, como estava em meu quarto?
- Lauren? Sussurrei lagrimando. Claro foi tudo imaginação, tudo imaginação. Meu celular não parava de piscar, 15 mensagens. 3 da Dinah 2 do Shawn e 10 de numero desconhecido, meu coração palpitou.
- Karla Camila desça em 20 minutos para não se atrasar, precisamos conversar - Falou minha mãe do outro lado da porta.
Meu corpo não tinha nenhuma marca da noite passada, nada que comprovasse minha noite maluca aniversário-beco-loba-alma gêmea, mas ela era real sim.
Escovei meu dentes, tomei um banho rápido para não ter tempo de chorar e criei forças para encarar minha mãe na mesa do café da manhã.
- Está atrasada mocinha, isso foi planejado para não ouvir que tenho a dizer? - Virou-se para mim com tal drama que quase sorrio ,mas, isso seria minha morte.
- De forma alguma mama!- Disse sinceramente.
- Escuta Mila.
- É camz!
-Hã?
-Nada desculpa! Ainda estou com sono- Abri um bocejo para disfarçar.
- Que seja! Hum, ontem foi a primeira vez que você burlou as regras, sem falar que deixou-me em nervos, me fez sair as 2:00 da manhã para ir a delegacia ser humilhada, taxada de incompetente e quando chego você está em seu quarto dormindo profundamente. A vontade de te acordar e gritar contigo foi tão grande quanto a vontade de te abraçar. Camila eu não posso te prender, você está crescendo só quero que cresça com responsabilidade e consciência. Hoje você quebrou a confiança que eu tinha em você, acha que consegue recuperar?
A relação com minha mãe sempre foi de muito respeito e companheirismo, éramos amigas de verdade eu podia contar com ela para todas as ocasiões, levávamos muito a sério as regras então entendia sua tristeza eu havia decepcionado.
- Sim mãe consigo. Sinto muito por ontem. Não irá se repetir.
-Agora se apresse, vou levar sua irmã na escola. So não corre, a chance de você cair é grande- Ela sorriu e piscou.
Graças aos céus estávamos bem
- Ótima piada mãe. Tchau! Te Amo.
Ser secretaria no Marsh & McLennan Companies não era o plano inicial, o plano principal era ser pop star de sucesso, por enquanto eu trabalhava porque precisava contribuir em casa apesar da minha mãe dar carta branca aos meus sonhos, no entanto eu não achava justo ela manter hipoteca, contas sozinha.
O World Trade Center estava lotado, fui em direção a torre norte, peguei o elevador e apertei o 94° como sempre. Meu corretor de seguros preferido me recebeu com aquele sorriso confortante.
- Bom dia Shawn Mendes. - eu disse simpática
- Nossa você está viva. Sabia que tive que te acobertar para sua mãe? Onde estava?
- Podemos conversar depois? Na hora do Almoço.
- Bom trabalho Mila.
Meu subconsciente gritou "CAMZ".
As horas se passaram rápido, consegui concluir meu trabalho majestosamente, na hora do almoço consegui despistar o Shawn, escondida no banheiro, não vi outro jeito. As 18:00 corri para o elevador rumo ao meu querido Harlem
O carro estava parado, as janelas baixas. Ela estava sentada pensativa o olhar longe. Como se escutasse meus pensamentos olhou rapidamente para mim, vi seus ombros relaxarem à medida que eu caminhava em sua direção, o sorriso bobo crescendo.
- Sabia que você era real.
- Sabia que não me esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come as you are
FanficA dois séculos desde que perdera sua amada devido uma briga de familia Lauren Jauregui vivia solitária pela vielas de Manhattan, até que em uma noite de Setembro de 2001 reencontra uma nova chance.