NARRADORA
Assim que deixaram a menina em seu hotel, os meninos seguiram para o próprio.
Como brincalhões natos, continuaram as brincadeirinhas dentro da van. Agora, o foco de todos era provocar Jeongguk, que de acordo com seus hyungs, estava envergonhado.
— Eu já disse que não 'to com vergonha!- disse inflando as bochechas, num ato infantil.
— Jeongguk, nós te conhecemos há tempo suficiente pra saber! Admite! Você e o Tae sempre ficam envergonhados perto de uma garota!- disse Hoseok com um sorriso malicioso.
— Eii! Eu não fico envergonhado!- se defendeu Taehyung.
— E o Jimin é alto!- caçoou Yoongi.
— Você fala isso mas é quase do meu tamanho!- disse Jimin, cerrando os olhos em direção ao amigo.
— Como você mesmo disse; QUASE!- falou vitorioso.
Os assuntos entre os sete eram tão aleatórios, que já até mesmo se esqueceram de Jungkook.
— Eu 'to morrendo de fome! Eu quero comer e deitar numa cama!- disse Jin apalpando sua barriga.
— Desse jeito vai ficar gordo!- zoou Jungkook, que havia se soltado mais.
— Vou ser um gordinho feliz!- disse sorrindo.— Melhor um gordinho feliz, ao que um magro infeliz!- acrescentou, levantando o indicador.
— Concordo plenamente!- disse Jimin.
— Que bom, porque nunca mais te deixaremos fazer dieta louca, igual você fazia!- acrescentou Jin, severo. A verdade é que até hoje, os meninos tinham medo que Jimin fizesse outra dieta rigorosa, igual fizera anos passados. Tinha dia que não comia nada, só fazia exercícios e mais exercícios.
— Já aprendi a lição, hyung!- lição essa seria; passou uma noite no hospital, tomando soro e vitaminas, pois estava à beira de uma desnutrição.
— Esperamos que sim!- acrescentou Hoseok, completamente sério e sem um de seus sorrisos que alegravam qualquer um. Uma verdadeira afirmação da seriedade do assunto.
O clima ficara tenso dentro da van, porém ninguém tinha coragem o suficiente de quebrá-lo.
....
Jungkook dormia no ombro de Jimin, alheio de toda a discussão passada.
Jin, acompanhado de Yoongi e Taehyung, jogavam em seus celulares.
Jimin observava a linda paisagem de uma praia, que passava na janela do carro.
Hoseok fazia um jogo de palavras cruzadas.
E Namjoon, bem, Namjoon só era ele mesmo; tentando - inutilmente- arrumar o zíper de uma bolsa alheia, que havia estragado ao tentar abri-la, pensando que era sua.
**S/n**
A menina chegara em seu quarto por volta das 18:30, completamente esgotada do tumulto de mais cedo.
Pegou seu celular e sua caixinha de som e seguiu para o banheiro, mandando uma mensagem para S/a, dizendo que logo logo o ligaria.Ligou em sua playlist de banho e seguiu para o banheiro, não se importando com algum possível hóspede que poderia passar no corredor e ouvir sua música- e gritaria, já que com certeza ela cantaria suas músicas favoritas.
Ligou o chuveiro na água mais quente possível, tão quente que provavelmente queimaria suas costas/rosto e deixaria seus pés e mãos vermelhos, mas que a relaxaria "até o talo"- como a autora diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AirPort
FanfictionEra só mais um dia estressante e tumultuado enquanto os sete garotos tentavam atravessar o AIM- Aeroporto Internacional de Miami. "- EI VOCÊS! PAREM COM ISSO! ELES NÃO SÃO OBJETOS EXPOSTOS EM UMA VITRINE PRA CHEGAREM, ENFIAREM A PORCARIA DE UMA CÂME...