CAPITULO IV.

25 2 1
                                    

só queria avisar que não está revisado, então se tiverem erros, por favor, me avisem :))))




Ouviu batidas em sua porta e
imediatamente abriu, agradecendo desajeitadamente em inglês ao moço, este que apenas sorriu e foi embora.

Agora Jungkook seria JJKiller, seu tão querido e tosco username de Overwatch.

Rapidamente sentou em sua "cadeira gamer" improvisada com almofadas e uma poltrona, colocou seus fones e entrou no mundo dos jogos, e assim ficou, pelo menos até ouvir batidas incessantes em sua porta.
Aproveitou que havia perdido a partida e caminhou bufante até a porta, encontrando um Jung Hoseok de sobrancelhas erguidas e uma cara nada boa.

— Posso saber o que a criança faz acordada a essa hora?- perguntou acusador, enquanto fechava mais sua expressão.

— Err... Eu estava jogando!- disse sorrindo amarelo.

— Tinha que ser...- revirou os olhos, suavizando sua expressão.— Vai dormir e para de ficar xingando pessoas da internet!- repreendeu-o.

— Mas tava tão bom, hyung!- disse manhoso, colocando as mãos juntas em forma de súplica.— Eu quase não tenho tempo de jogar, deixa só mais uma partida, só mais umazinha!- pediu.

— Justamente, você quase não tem um tempo nem pra descansar, vai ter pra jogar?! Pra cama, bebê do papai!- zoou com a cara de Jeon, o fazendo bufar, irritado.

— Eu não sou mais criança!- resmungou revirando os olhos.

— Ou seja, um adulto que tem obrigações logo de manhã, então trate de dormir, possuidor da maioridade!- deu seu último ultimato antes de fechar a porta do quarto e caminhar corredor agora.

Jungkook revirou os olhos mais uma vez antes de, finalmente, desligar seu computador e arrumar as coisas que havia bagunçado.

Após tanto tempo ligado, nem teve tempo de sequer pensar no quanto seu sono estava acumulado, apenas dormiu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n não conseguia dormir de tanta euforia, afinal, que tipo de pessoa em sã consciência ficaria normal depois de conhecer seus ídolos? Aposto que ninguém, pensava.

A garota estava em um estado de alegria, quase que em choque, não conseguia raciocinar outra coisa a não ser o fato de ter conhecido as pessoas que mais sonhava em conhecer! Quando isso aconteceria com alguém tão comum quanto ela?

De uma coisa ela tinha certeza, se ela conseguisse ao menos tirar um cochilo essa noite seria lucro.

Começou a repassar todos os acontecimentos do dia: acordou com dor de garganta, todas as suas roupas boas estavam na lavanderia, seu cabelo estava mais oleoso que pastel de feira e por assim vai. Nada poderia dar certo, era o que pensava às 07:00 da manhã, mas o destino realmente gosta de nos pregar peças.

Em meio à todos aqueles pensamentos- incluindo a cena imaginaria da garota se casando com os 7 meninos ao mesmo tempo- S/n adormeceu com um sorriso de pura alegria no rosto.

Estava feliz.
Pela primeira vez em meses estava verdadeiramente feliz, poderia até explodir se fosse possível.

Em meio a tantos pensamentos, adormeceu com um sorriso no rosto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jungkook acordou cedo, assim como os outros 6 membros. O sol estava ameno, mas forte o suficiente para incomodar os olhos ainda sensíveis do Jeon por acabar de acordar.
Jungkook odiava ter que acordar cedo, se tem uma coisa que ele realmente odeia, essa coisa é levantar cedo. Poxa, qual a necessidade de acordar às sete da manhã? Quando era mais novo, sempre sonhava em acabar a escola e finalmente poder dormir até tarde. Ah, as ilusões de uma criança, sempre tão ingênuas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AirPort Onde histórias criam vida. Descubra agora