Fomos então jantar nesse mesmo dia, deixei o meu pequeno Loki em casa, hoje ia ficar lá a minha mãe que veio de manhã ver como estão as coisas.
Juntei-me a Liam e fomos jantar a um restaurante que havia ali perto... eu levava o meu melhor vestido, é certo que para alem de me ficar bem (sem me achar convencida) eu queria impressionar um bocadinho Liam pela positiva não é?
Saímos de casa e entramos no carro de Liam, ele tinha-o ido buscar de tarde pois fomos dar uma volta.
Entramos no carro e Liam conduziu até ao restaurante que ele mencionou o nome.
Entramos no mesmo e sentamo-nos numa das mesas.
Liam: Andrea? Sabes... então? vais falar-me daquele assunto?
Andrea: Tudo bem... eu falo...
Contei a Liam tudo o que se passara comigo, tudo mesmo... Não me contive, desabafei, não sei porque sinto que posso confiar nele, ele pareceu-me uma pessoas séria e assim que eu terminei de lhe contar ele ficou meio triste.
Andrea: E é esta a minha história... - coloquei as minhas mãos em cima da mesa.
Liam agarrou as minhas mãos e olhou nos meus olhos.
Liam: Andrea, sabes? Se eu vir esse rapaz novamente eu juro que não vou ficar indiferente! Eu vou vingar o teu filho Andrea! Tu não merecidas nada disto!!
Andrea: Liam... agora não vale a pena fazer nada, o que aconteceu... é passado! Vingar-me dele não vai mudar nada... Não vai trazer o meu filho de volta.
Liam: Andrea, eu preciso de te contar uma coisa também...
Andrea: Sim?
Liam: Não sei o que se passa Andrea... e sei que é demasiado cedo para te dizer isto mas eu amo-te Andrea...
Andrea: Mas tu só me conheces-te hoje...
Liam: Isso é o que tu pensas. Desde o momento em que te mudas-te para cá que eu tenho observado... é certo que quando cais-te em cima de mim foi por acaso, mas eu já te conhecia... Dei - sorriu.
Andrea: Mas... como é que tu...
Liam: Era o que o meu irmão te chamava, o teu vizinho, o teu melhor amigo lembras-te?
Andrea: Tenho saudades dele...
Liam: Ele foi forte... mas sabes que não podemos ser sempre fortes, ele não resistiu. Mas sabes o que ele me pediu?
Andrea: O quê?
Liam: Que te protejesse... é certo que eu não sabia o como... mas agora, se me aceitares, acredita que eu teria muito gosto em fazê-lo.
Cheguei-me perto de Liam e beijei os seus lábios... Mas como é isto possível? Não posso crer que o amor da minha vida esteve sempre ao lado de mim.
Andrea: Podes tratar-me por Dei se quiseres...
Liam: Tudo bem princesa Dei.
Andrea: Oinw, que fofura Liam! Como consegues?
Liam: Eu tento...
Andrea: Desculpa! Tu não tentas... tu exageras - ri e ele também.
Saímos de lá e Liam conduziu até á praia, estava de noite e era um belo sítio para se ver as estrelas... O céu é lindo visto de noite!
Dirigimo-nos para a areia, tirei os meus saltos altos e sentei-me ao pé de Liam na areia pousando os sapatos ao meu lado.
Pousei a minha cabeça no seu ombro e Liam beijou a minha testa e começou a falar com a sua voz doce e meiga que me fazia sentir segura e amada como nunca.
Liam: Olha as estrelas...
Andrea: Uau! Hoje está uma noite linda mesmo!
Liam: Pede um desejo amor. - disse sorrindo.
Andrea: Desejo construir uma família a teu lado.
Liam sorriu apenas.
Liam: Agora esse desejo nunca se irá desfazer...
Andrea: Porquê?
Liam: Porque está escrito nas estrelas!
Andrea: Como assim?
Liam: Dei, quando pedes um desejo e colocas todo o teu coração nele ele realiza-se sabias?
Andrea: A sério?
Liam: Sim. E vai acontecer acredita.
Andrea: Como é que sabes?
Liam: Porque eu pedi o mesmo.
Olhamos um para o outro, e começamos a aproximar-nos cada vez mais e acabamos a beijar-nos ali na praia.
Ouvi-se o mar calmo e os nossos corações... ouviamos um ao outro só e apenas.
Fizemos amor debaixo do seu estrelado naquela praia linda á qual Liam me trouxe.
Foi simplesmente o melhor dia da minha vida sem duvida e estar a partilha-lo com Liam é a melhor sensação do mundo.
beijinhos Dii ♥
--20 votos--
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY : lp
KurzgeschichtenQuando o teu destino já está escrito e por mais voltas, revoltas, angústias e maus momentos que tenhas... ele vai sempre sorrir-te. ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved