△cap.7△

1.1K 155 7
                                    

#dia do parto#

Estávamos no jardim eu e Liam, eu estava a brincar com Loki, adoro-o, ele cuida de nos assim como cuidamos dele.

Pode parecer estranho mas ele deve ser o nosso melhor amigo... pelo menos para mim é!

Senti que tinha de ir a casa de banho, precisava...

Assim que cheguei à casa de banho noto que, ao contrario do que eu pensava ser... acontece o rebentamento das águas!

Andrea: LIAAAAMMM!!!! - berro - CORRE!

Liam ouviu a minha chamada e correu ate ao pé de mim ajudando-me a ir ate ao carro e dirigindo a uma alta velocidade ate ao hospital mais próximo.

Pelo caminho eu tentava acalmar-me e manter uma respiração constante, Liam dizia algumas palavras de apoio ao mesmo tempo que eu me aguentava, ainda que muito a custo.

No hospital só pensava no meu filho, sim, era um menino, tal como Liam queria...

Fui levada de urgência e durante o parto deixaram Liam ao pé de mim, Agarrei a sua mao com forca enquanto ajudava o meu filho a sair...

Médicos: Só mais um pouco senhora Payne...

Fiz uma ultima impulsão e ouvi um choro de um bebé... no entanto as dores não pararam nem acalmaram...

Doia-me ainda muito e ouvi um outro medico dizer "Mais força!"...

Andrea: MAS O QUÊ?! COMO ASSIM? - disse espantada e completamente suada.

Medico: Falta sair a menina...

Fiz força e a sala foi invadida por um outro choro de um novo bebé, percebi então que não existia apenas uma criança dentro de mim, mas sim duas!

Gémeos... um casal!

Olhei Liam e este permanecia especado, de boca aberta a olhar o casal de bebés no colo dos médicos e enfermeiros que la permaneciam em trabalho e os quais estavam a tratar deles e de mim.

Andrea: Fecha a boca Liam! - sorri ainda com algumas dores - Olha que te pode entrar uma mosca.

Liam baixou-se e passou uma mao pela minha testa e beijou-a.

Liam: Já engoli umas tantas neste curto período de tempo... Já imaginas-te que isto podia acontecer?

Andrea: Estou tao surpresa quanto tu!

#1 semana depois#

Ambos permaneciamos em casa, Liam mimava Becky enquanto eu mimava Matthew...

Ao longo do tempo fomo-nos habituando ao ambiente e as criança adaptaram-se normalmente à casa, adaptaram-se a tudo...

Cuidamos carinhosamente delas e de Loki, fazemos o maximo que podemos...

Afinal de contas só estamos a cuidar do sonho que conseguimos tornar realidade que estamos muito satisfeitos com ele.

#10 anos mais tarde#

O nosso pequeno Loki crescera, junto dos gémeos que agora tinham 10 anos cada, Loki já não é o mesmo, tem estado um pouco doente nos últimos dias...

Becky: Pai! Pai! - correu para o pé de Liam.

Liam: Que se passa filha?

Becky: O Mat roubou-me a boneca! - choramingou.

Ao mesmo tempo que isto acontecia Mat estava ao pé de mim, agarrado a uma das minhas pernas.

Mat: mãe... a Be tirou-me o carrinho...

Liam/And: Vamos la ver o que se passa...

Juntamo-nos todos e tentamos perceber o que se passava...

Fomos dar com a boneca e com o carrinho ao pé de Loki, ele tentara chamar a atenção pois tornara-se um cão um pouco solitário...

Liam: Loki! Isso não se faz! - resmungou.

And: Liam, não resmungues com ele - peguei-o - o Loki não teve culpa... é apenas um cão...

Liam: Um cão que precisa de ir ao veterinário!

And: Esta tarde vamos até la depois do almoço...

Liam: Okay, agora meninos! - virou-se aos gémeos - Nada de chatisses, okay?

Mat/Be: Okay - baixaram a cabeça...

O próximo capitulo será o ultimo e muita coisa ira acontecer...

esta mini-fanfic esta prestes a acabar, e acabar em grande vos garanto ;)

--10 votos--

Diana

DESTINY : lpOnde histórias criam vida. Descubra agora