△cap.6△

1.2K 163 8
                                    

Liam: Andrea, eu preciso de te fazer uma pergunta - disse e deu um pequeno beijo no meu pescoço.

And: Podes fazer Liam...

Liam: Andrea, eu nem sei por onde começar, mas...

And: Liam, diz por favor, não quero esperar mais tempo... diz-me o que se passa, estou a ficar preocupada.

Liam: Não precisas... eu queria dizer-te que desde que te conheci têm sido os melhores dias da minha vida. Voltei a reaver o meu pequeno cãozinho, voltei a amar, temos um filho Andrea, um filho que estará para vir e será saudável, tenho a certeza! - beijou-me.

And: Tens razão Liam, para mim também têm sido os melhores dias da minha vida desde que... enfim... que perdi o meu ultimo filho...

Liam: Eu não te culpo nem julgo por isso, acho que se o teu filho fosse vivo ainda hoje tu serias uma ótima mãe Dei. - sorriu.

And: Obrigada Liam - abracei-o.

Liam: Mas o que eu realmente te queria dizer é que eu ando já há cerca de 2 semanas para te dizer isto e só hoje consegui ganhar coragem para te perguntar...

And: E o que é?

Liam pede-me para eu me levantar eu, apesar de confusa, levantei-me e coloquei-me em frente a ele, Liam ajoelhou-se e pegou na minha mão.

Liam: Andrea, meu amor - olhou-me nos olhos - queres casar comigo? - corou ao mesmo tempo que me colocava um anel e no meu dedo anelar da mao direita.

Eu levei a minha outra mao à boca que se abria num perfeito 'O' e em seguida sorri e para Liam.

And: Sim Liam, sim! - limpei uma lágrima de felicidade que me escorria pela cara.

Liam levantou-se e pegou-me ao colo beijando os meus lábios.

Liam: Sabes Dei, sou o homem mais feliz do mundo.

Passei a minha mão pela sua cara e de seguida toquei os seus labios com o meu polegar sem tirar os meus olhos dos seus.

And: Não estas tão feliz como eu Liam...

Beijamo-nos mais uma vez e voltamos para casa.

Liam voltou a colocar-me no chão e entrelaçou os seus dedos nos meus e seguimos até casa.

#casa#

Assim que chegámos a casa chamei por Loki que veio a correr em direção a mim.

Peguei nele ao colo pousando-o em cima da minha pequena barriga que já se encontrava um pouco saliente.

Loki deu umaambidela na minha cara, passei a minha mao pela sua cabeça enquanto Loki fechava os seus olhinhos.

Liam: Tão fofo não é?

And: Se é! - juntei o meu nariz ao de Loki.

Liam: Então Andrea, humm, quando é que casámos?

And: Tem calma Liam - ri - Amanhã a gente vai ver isso melhor, temos muita gente para convidar, muito que preparar, sem falar no vestido e no teu fato é claro, mais a menina das alianças, a missa, fotógrafos...

Liam interrompeu-me.

Liam: Pronto, pronto, já entendi. - riu - Há muito que preparar.

Rimos e sentamo-nos no sofá da sala.

Liam: E então Dei? Estas feliz mor?

And: Feliz é uma palavra muito pequena para descrever aquilo que eu estou a sentir...

Liam sorriu para mim enquanto eu passava a mao pelo meu ventre, assim ele colocou uma das suas mãos ao pé da minha.

Liam: Que achas que é? menino ou menina?

And: Sabes Liam, estive a pensar e era lindo se fosse uma menina... imagina só, as pessoas dizem que as meninas são mais sensiveis e menos traquinas...

Liam: E se fosse um menino? Ia ser o meu melhor amigo Dei, imagina só, dizem que os meninos se forem bem criados deixam as traquinisses e são mais apegados à família.

And: De qualquer das maneiras... Só espero que venha bem e saudável.

Liam sorriu-me e como já era tarde fomos fazer o jantar.

O que acharam deste capitulo??  comentem ^^

bjos Dii♥

DESTINY : lpOnde histórias criam vida. Descubra agora