Quarta - manhã
Hospital..
Os dias da Bárbara sempre são corridos, seu cargo não e nada fácil, Barbara estava em seu grande escritório sentada organizando uns documentos e ao mesmo tempo organizando a chegada dos medicamentos no hospital, estava de jaleco com seu cabelo solto.
A porta é aberta pela pessoa que ela ama.
Carlos : oi, posso entra ? - perguntou olhando direto para ela, Barbara sorriu. ele estava tambem de jaleco.
Bárbara : claro que pode, ja terminei aqui mesmo - respondeu deixando os documentos de lado e dando atenção ao Carlos.
Carlos sentou, respirou fundo, olhou para Barbara.
Carlos : vamos sair hoje a noite? - perguntou, Barbara ficou corada com a pergunta do seu amado.
Sem pensar 2 vezes.
Bárbara : claro ! - respondeu com um sorriso lindo em seu rosto.
........
No corredor dos dermatologistas que afinal estava lotado, Sophia estava na correria para que nada saía do controle, claro o hospital Feitoza era o mais respeitado da cidade honolulu , após a saida do seu paciente, Sophia respira fundo, em sua sala.
Samuel : posso entra doutora? - perguntou na porta, tirando a Sophia dos pensamentos.
Espantada com a voz que surgiu do nada, ela se ajeita na cadeira .
Sophia : claro - respondeu com um sorriso - somos amigos, nem precisa pedir permissão.
Ele entrou na sala sentou na cadeira, suado e nervoso ao mesmo tempo, chamou atenção da Sophia.
Sophia: diz o que você tem ta pálido ja - perguntou preocupada com estado do amigo.
Samuel: e..eu...não - palavras não saíam da sua boca, respirou fundo - não consigo me declarar para o Felipe.
Sophia sorriu.
Sophia: ja disse umas mil vezes, você tem parar com esse medo- falou, se levantou - ele não vai te dar um fora, qual é? um menino tão lindo como você.
Samuel sorriu com um pouco de lagrimas, enxugou o rosto, olhando para sua amiga novamente.
Samuel: ta certo então-sorriu e levantou -hoje me declaro para ele.
Levantou-se da cadeira,os dois logo se abraçam com sorriso no rosto.
Sophia: Isso aí amigo - palavras que saíram durante o abraço.
........
Floresta..
Em uma denúncia anônima, relatando vários tiros, a delegada Karoline levou 10 homens para investigar o local.
Em um campo aberto na floresta, eles chegaram, 3 carros explosivos e capotados, Karoline passa na frente dos seus homens, em seguida, ver algo não muito agradável.
Vários corpos espalhados pela área, alguns sem parte do corpo, o que deixou todos assustados com o cenário.
Karoline - Meu Deus! - únicas palavras que conseguiu dizer.
Um policial da tropa ficou ao lado da delegada.
Policial: será que foi uma briga de facções delegada ? -perguntou o homem olhando direto para ela.
Em um suspiro fundo e calmo, ela respondeu a pergunta.
Karoline: trata-se de algo bem pior.
......
Apartamento..
O perigoso Lucas, estava em seu quarto, com a companhia da Nayara outra perigosa pessoa de conviver, ela estava na cama sem roupa, coberta por um lençol, ja ele estava saindo do banheiro, pós banho.
Nayara: me diz como pretende tirar a sonsa da Karoline, e passar a ser dono da delegacia? - perguntou ela examinando o corpo molhado dele.
Ele sentou-se na beirada da cama.
Lucas: hoje foi um começo do plano , mandei diversos homens matarem bandidos e civis, colocar os corpos em um só local, carros destruídos, um verdadeiro cenário de guerra - respondeu ele.
Confusa da reposta que recebeu, tentou entender mais ainda.
Nayara: como isso te ajuda?
Ele sorriu.
Lucas: com tantos casos vindo rápido, ela não terá como resolver todos- soltou uma risada maléfica- Aí, so faço denúncia ela para o Conselho, eles afastam ela pronto, a cidade é minha.
Nayara: jogada de mestre - sorriu ela.
Lucas: sobre o hospital, vou cuidar disso também - falou olhando para ela.
.......
Hospital..
Na entrada do hospital, a noite chegou, Samuel estava organizando uns papéis na recepção, o segurança, Ytalo se aproximou.
Ytalo: A delegada veio aqui hoje Samu? - perguntou baixinho, mas conseguiu chamar atenção do rapaz.
Samuel: Ainda não- respondeu guardando os papéis em seus devidos lugar- deveria chamar ela para sair-falou olhando para ele.
Ytalo: digo o mesmo em relação ao Felipe -falou, logo recebendo um tapa no braço.
Samuel: ele já veio fazer a patrulha por aqui? - perguntou baixinho também.
Ytalo olhou para trás, deu uma risada que chamou atenção do Samuel.
Ytalo: para sua sorte, ele vai fazer agora - respondeu olhando para entrada, Felipe tinha chegado.
Samuel decidido a contar logo, saiu da recepção e foi para entrada do hospital, ficou frente a frente.
Samuel: preciso conversar com você - falou com nervosismo.
Felipe: claro, mas você ta bem? - perguntou com o olhar de preocupação.
Samuel: to, não se preocupe- respondeu ele.
Samuel e Felipe saíam muitas vezes juntos, o clima rolou quando foram para o cinema, e os 2 se beijaram sem querer, mas o beijo ficou marcado na vida do Samuel.
Para ter total privacidade, Samuel levou ele para uma sala com equipamentos do pessoal do serviço Gerais, a sala era um pouco grande aos arredores vassouras e diversos produtos de limpeza.
Felipe: que houve?- perguntou cruzando os braços, olhamdo para o Samuel.
Samuel: eu não consigo parar de pensar em você- falou,.suspirou fundo- depois daquele beijo,meus sentimentos por você so aumentam, não como amigo, mas como outra coisa - falou, preocupado com a repostas.
Felipe: olha nunca fui de ficar com garotos,mas eu tambem penso em você- depois de dizer aquilo, puxou Samuel e suas bocas se encontraram.
.......
Em um Restaurante..
A noite estava perfeita, poucas pessoas no local, com pratos excelentes que Bárbara e Carlos pediram, sorrisos e gargalhada tomavam conta da mesa.
Estar com a pessoa que você gosta não tem preço, unica coisa ruim, quando a pessoa não do seu sentimento por ela.
Carlos: está gostando- perguntou com um lindo sorriso.
Bárbara: sim cla..
Antes de termina, são surpreendidos por uma pessoa.
Nayara: Oi galerinha.
| Continua |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sisters to the end - Vol.01
RomansaSão Amigas, mas se consideram irmãs, juntas até o fim, enfrentando qualquer pessoa e obstáculos, mal sabem que um vulcão está prestes acordar!