Série Amor de Pai
Pai Por Acaso - Livro 1
Belinda estava no fundo do poço quando recebeu uma proposta que resolveria seus problemas: seria barriga de aluguel de sua melhor amiga rica. O procedimento foi feito, mas às vésperas do nascimento do bebê aconteceu uma tragédia com os pais da criança. Belinda se ver com um bebê que não planejou em seus braços, sem casa, sem emprego e sem dinheiro. Na falta de alternativas, a única solução é procurar o único parente vivo da criança, filho mais velho do pai de sangue do seu bebê.
O bombeiro Daniel Mendonça é livre e preza por isso, mas Belinda terá que convencê-lo a cuidar do irmãozinho que ela gerou em seu ventre. Uma aproximação que despertará sentimentos novos e únicos no coração de Daniel, pai por acaso de seu próprio irmão.
Novamente Amor - Livro 2James Figueiroa ,tenente do corpo militar de bombeiros .Sempre teve a vida sozinho mulheres,bebida ,festas e principalmente sua liberdade .Ate conhecer Lucia Alves ,uma negra linda que o deixou literalmente nas suas mãos .Ele nunca pensou que um dia se apaixonaria por alguem ao ponto de pensar em casamento e familia .Porem no dia em que a pediria em casamento durante um resgate ele sofre uma queda.E perde a memoria .Lucia que espera um filho dele ,agora tem que ser forte para ficar ao lado de seu amado .Ele não lembra do seu relacionamento.Em do que sentia por ela .Porem ela não desiste e decide lutar por seu amor .O pai do seu filho .Sera que o amor vai vencer essa batalha ?
De Repente Pai - Livro 3Thiago ,o filho de Belinda e Daniel ,vai viver sua própria historia de amor .Jamile sempre foi a unica que ele amou.seu primeiro amor ,primeiro beijo e primeira mulher .Os dois tinham planejado uma vida juntos Mas Jamile tinha planos para crescer profissionalmente ,e uma viagem a Espanha mudaria tudo.Porem antes da viagem algo acontece e Thiago acaba ferindo o coração de Jamile ,que vai para a Europa muito magoada .Ele que caiu em uma armadilha da mafia,se vê obrigado a entrar nos octógonos para lutar clandestinamente,para salvar a vida de sua amada e sua irmã.Uma rede de mentiras que o afasta de seu grande amor.Para salva-la ele abre mão de estar perto dela. Ate que seis anos apos ela aparece novamente emsua cidade ,com uma bela garotinha de cabelos cacheados e olhos azuis ,que para sua surpresa é sua filha .Essa pequena criança ganhará seu coração ,mas sera que ele vai conseguir perdoar por ter escondido sua filha por tanto tempo?Vamos descobrir em De repente ,pai!O terceiro e ultimo livro da serie Amor de pai.Onde você se emocionou com Pai por acaso.E também em Novamente amor.Venha se emocionar com a história de um amor de infancia que venceu todas as barreiras.De repente pai.É uma história de amor que veio pra fechar com chave de ouro a serie dos bombeiros mais lindos e amáveis que você já viu.História para maiores de dezoito anos,devido a co ter cenas de sexo e violência.
________________________________________________________________________________
Serie Familia Baker Entregue a Você - Livro 1Natasha Volkov ,a principal dançarina da casa de shows RED VELVET.Está em perigo !seu pai um homem cruel a reencontrou,e ele quer vingança . Quer mata-la,por te-lo denunciado a polícia por um crime horrível . Agora ele estava de volta ,e reinserido na mafia russa ,Mais conhecida como BRATVA,como segundo no comando .Ele tinha poder ,muito poder. Sua vida estava nas mãos ,do agente da CIA,resmungão ,mulherengo e arrogante ,Carl Baker .Membro da tradicional familia de super agentes especiais, treinadoa para lidar com os casos mais difíceis.Mas por essa ele não esperava ,que essa jovem russa viesse arrebatar seu coração e virar sua vida se pernas para o ar.Agora ele tinha todos os motivos para protege-la !
Amando você - Livro 2Andrew Baker , o durão !Ele é o cara!O super agente, acostumado a combater os piores inimigos! Terá pela frente uma batalha ainda mais difícil. A entrepida bailarina Luisa O'Bryan. Uma mulher independente e arrojada. Dona da casa se shows Red Velvet.Mas a máfia russa está ameaçando a vida dela, junto com a das outras dançarinas . Agora ele terá que fazer de tudo para protege-la, mas a atração que está sentindo por ela pode atrapalhar tudo! E entregar-se a esse desejo não está em seus planos . Luisa será capaz de derrubar todos os muros construídos por Andrew ?Acompanhe essa emocionante história pelo ponto de vista de Andrew Baker e Luisa O'Bryan!
Confiando em Você - Livro 3Thomas Baker, não sente remorso, ele é cruel!Seu coração foi destruído, há muitos anos, em uma tragedia .Ele não sente, não ama, não sofre.Super agente da CIA treinado para tirar informações dos inimigos .Como? Sob tortura!Formado em medicina, conhece a anatomia humana. E sabe onde dói mais ! Em um dia de nevasca, encontra uma jovem desacordada em seu celeiro.Isolados ppr conta da tempestade, terão que conviver, mas ela não lembra quem é.E Thomas começa a sentir coisas que há muito tempo estavam adormecidas. Agora ele se vê em uma indecisão, ajuda-la ou manda-la embora.E o frio e gelado coração vai derreter por uma jovem desmemoriada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias do Wattpad 2
LosoweEste Livro foi criado para ajudar na divulgação das histórias desta plataforma. estarão as histórias que li e gostei, independente de ser profissional ou não, pois o que conta é a força de vontade e a coragem dos autores/escritores para expor sua c...