masoq

3 0 0
                                    


AaAaA

Oi turubaummmm,criando esse diário aberto pra contar minhas desventuras na escola e vida por que já não basta passar vergonha na vida real,eu tenho que contar como foi passar as vergonhas aqui na vida virtual também.

A primeira história que vou contar aconteceu ontem mesmo,e foi protagonizada por eu e meu belo amigo que vamos chamar de D.V

Eu e o D.V estávamos plenossss na aula de Geografia ,no último horário,eu tava me cagando de medo do professor ir olhar o rodízio

(minha sala tem rodízio de cadeiras pq todo mundo é o cão e a coordenação tenta separar a gente)

Daí né,eu tava fora do  lugar que era pra mim estar,até então tudo bem,pq o professor começou a dar aula tranquilamente e não olhou o rodízio.

D.V estava fazendo alguma coisa quando a caneta dele caiu no chão e quando ele pegou ela fez aquela zoadinha de engrenagem tá ligado,tipo ziiim aaaaaa  mano eu amo ke, porque eu sou viciada em ASMR.

Daí eu praticamente pulei em cima do D.V pra tentar pegar a caneta dele ele viu minha reação ao som e não me deu a caneta,daí depois ele pegou e colocou a caneta pra fazer aquela zoada no pé do meu ouvido.

(Eu e O D.V não nos pegamos mas temos uma relação muito estranha akskshskks de fazer brincadeiras como se fossemos um casal oque faz todos acreditarem que somos quando na verdade somos dois idiotas)

Daí eu me virei pra ele e... ai vem a parte estranha...Eu juro que eu queria falar "Mano eu amo asmr" mas alguma coisa deu errado e eu falei:

- Por isso eu amo orgasm.. OPA

Eu falei bem rápido e totalmente sem querer eu e o  D.V tivemos uma puta crise de riso começamos a chorar de rir no meio da aula com todo mundo quieto.

Minhas amigas e o professor começaram a nos encarar sem entender nada,eu ri demais mas me virei pra frente e continuei copiando com medo do professor brigar.

Depois que a gente parou de rir ficamos em um silêncio um pouco constrangedor daí eu me expliquei e a gente ainda riu mais,eu juro que foi sem querer!

Masoq

Eu sei que foi uma história meio merda mas na hora foi muito louco pura adrenalina meu irmão

Essa foi a história beinjus •°•●○□■▪~¤
Tial

Diário De Uma DesocupadaOnde histórias criam vida. Descubra agora