Jin On
6:15 Am
~Acordo como um pouco de sono pq avi dormido pouco,mas me levanto com um pouco de presa pois estava um pouco atrasado vou direto para o bainheiro tomar um bainho rápido.
~Acabo de tomar um bainho vou direto para o meu closet escolher uma roupa,e acabo por escolher essa:
~Depois de me arrumar vou direto para a cozinha fazer um café da manhã rápido até pq eu já estava atrasado,vcs devem estarem se perguntando pq eu n tenho uma emprega se eu sou rico? Eu n tenho uma empregada pq eu gosto de fazer as coisas eu mesmo e tbm sou um ótimo cozinheiro.Acabo de fazer meu café e me sento na mesa e começo a comer,termino minha refeição e já vou logo pegando minhas chaves da casa e do carro,tranco a casa e vou na direção do meu carro entro nele e logo dou partida.
~Minha casa n era tão longe do hospital onde eu trabalho,oh e mesmo esqueci de falar eu trabalho no maior e melhor hospital de Seul eu tenho um dos melhores cargos do hospital.
~Chego no hospital estaciono o meu carro perto do hospital desso e vou em direção ao hospital,quando chego na portaria uma moça esbarra em mim e com o empaquito acabo caindo,ah moça se da conta do que fez me ajuda a levantar.
???-Oh me desculpe Sr.
Jin-Vc n olha pra onde anda não?*Falo me levantando e despençando a ajudar da garota na minha frente.*
???-Sr me desculpa mesmo eu estava destraida.
Jin-Preste mais atenção garota.*Falo meio seco.*
~Olho para a garota que parecia com raiva do modo que falei com ela mas n ligo e logo entro no hospital e vou direto para minha sala.
~//~
S/n On
~Acabo de chegar no hospital estaciono meu carro n muito longe do hospital,desso do carro vou em direção a portaria do hospital e acabo esbarrando em um moço que por sinal é muito bonito,logo me desculpo pelo o ocorrido.
???-Vc n olha pra onde anda não?
S/n-Sr me descupa mesmo eu estava destraida.
???-Preste mais atenção garota.
~Ele falo seco eu alem de ter fica muito envergonhada por ter várias pessoas ao redor eu tbm fiquei com muita raiva,mas n vou deixar que isso estrague meu dia.
~Logo que me recompoinho vou direto para recepção.
S/n-Olá moça eu sou a nova funcionária do hospital e queria saber onde fica a minha sala?
Recepcionista-Olá Sra qual o seu nome completo? E qual o seu setor no Hospital?
S/n-(Seu nome completo) é medicina.
Recepcionista-Ok vou ver se o seu nome está no sistema do hospital,espere um momento ok!?
~Assinto e espero ela,em quanto isso olho para cada canto do hospital que por sinal e muito grande e nem preciso falar que ele e lindo né,saio dos meus desvaneios quando a recepcionista me chama.
Recepcionista-Sra S/n sua sala e no 5 andar sala 2.
S/n-Ah muito obrigada,vc poderia avisar ao diretor do hospital que eu cheguei e que daqui apouco vou lá falar com ele??
Recepcionista-Posso sim Sra S/n.
S/n-N precisa me chamar de "Sra" ok.
Recepcionista:Ok S/n rsrs.
S/n-Rsrs ok então ate mais.
~Saio da li e vou para o elevador,e lógico que eu estava olhando todo o hospital que e muito lindo,chego no elevado aperto para ele vim,ele n demorou para chegar e logo entro e aperto o botão do 5° andar.
~N demorou e logo chego no quinto andar e percebo que nesse andar no tinha salas e cada uma tinha o nome dos doutores donos dela,eu procuro com o olhar a minha sala e logo acho ela,caminho ate ela e entro e logo fecho a porta era uma sala muito bonita (vou colocar a imagem).
~Eu creio que todos as salas doa outro médicos sejam tbm assim,tbm vejo que o meu jaleco do hospital estava lá,eu tiro meu Blazer e coloco meu jalevo coloco minha bolsa no cabideiro onde estava o jaleco,e como eu estava com o cabelo solto logo fasso um coque despojado pego meu celular da bolsa e algumas folhas(ou documentos)vejo que tinha um telefone fixo e logo Presumo que ele poderia ser para falar com a recepção,pego ele e ligo e logo eles atendem.Recepcionista-Alô com qual médico eu falo e com oq eu posso ajudar?
S/n-Vc fala com a S/n a médica nova,então eu queria saber a onde a sala do diretor do hospital?
Recepcionista-Aah e vc S/n,eu já liguei para ele avisando que vc iria lá,ah sala dele e no 10° andar primeira porta a direita.
S/n-Ata muito obrigada tchau!
~Desligo o telefone,eu ja estava com tudo com o celular e os papeis e vou em direção a porta e a abro,fecho a mesma e vou direto para o elevador.
~Já no elevador aperto o botão do 10°,e aguardo chegar no andar desejado,logo eu chego e bato na porta e escuto um "Entre" abro a porta de vagar e quando eu entro eu vejo uma pessoa que eu n queria ver tão cedo...
~\\~OIIIIEEEE MEUS BOLINHOS><
Hj eu deixei o Cap mais logo,pois o primeiro ficou bem curto,mais prometo fazer Capítulos mais longos como esse,então espero que gostem.
ATÉ O PRÓXIMO CAP MEU AMORES BEIJOS! *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Doctor*Imagine Kim Seokjin*
Romance~S/n é brasileira tem 23 anos e atualmente mora na Coreia do Sul,ela e uma médica muito renomada na Coreia conhecida por ser umas das poucas pessoas a fazerem 4 faculdade de medicina em apenas 2 anos. ~//~ -Kim Seokjin é Coreano e tem 25 anos,ele e...