Capítulo 3

25 1 1
                                    

Jin On

~Depois do ocorrido com aquela destrabelhada,eu entro hospital e vou direto para o elevador que n demora chegar,entro no mesmo e aperto o botão 5 para ir para minha sala,minha sala fica no 5° andar e o número da minha sala e a 1,então n demorou a chegar logo as portas do elevador se abrem e eu saio dele.

~Eu estava indo para minha sala quando percebo que a sala ao lado,a sala 2 tinha um nome novo cujo o nome era
"S/n",olho para a porta novamente depois entro na minha sala(vou colocar a foto).

~Já dentro da minha sala vou ate o cabideiro onde fica o meu jaleco eu tiro o meu blazer e visto meu jaleco,vou ate a minha mesa e me sento na cadeira ligo meu computador e coloco meu óculos em seguida e vou dar uma olha nos arquivos dos meus paci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Já dentro da minha sala vou ate o cabideiro onde fica o meu jaleco eu tiro o meu blazer e visto meu jaleco,vou ate a minha mesa e me sento na cadeira ligo meu computador e coloco meu óculos em seguida e vou dar uma olha nos arquivos dos meus pacientes anteriores

~Se pasaram uns 10 minutos o diretor do hospital que se chama Kim Nam-joon mas eu o chamo de Namjoon eu e ele estudamos juntos deis do fundamental,mas voltando ao assuntos ele me liga.

Jin-Oq foi Namjoon??

Namjoon-Vem aqui na minha sala eu tenho que falar umas coisa pra vc da nova funcionária!

Jin-Mas eu to muito ocupado
Namjoon!

Namjoon-É oq eu tenho a ver com isso? Eu vou te dar 5 minutos para vc chegar aqui vc foi avisado.

~Ele fala e desliga,eu juro que vou matar ele se n eu n me chamo Kim Seokjin,tiro meus óculos me levanto pego meu celular em cima da mesa e saio da minha sala e vou direto para o elevador,ele chega rápido como sempre e logo ja aperto o botão 10 pq o escritorio do Namjoon fica no último andar,chego e vou direto para a sala dele.

~Nem bato na porta so abro e entro e a fecho logo em seguida,vou ate a cadeira que fica de frente da mesa. (escritório do Namjoon )

 (escritório do Namjoon )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon-Até quem fim!

Jin-Anda fala logo,eu tenho mais oq fazer.*Falo sem ânimo*

Namjoon-Ok ok apressadinho,vou direto ao assunto então vc sabe que tem uma funcionário nova né?

Jin-Sei,e oq eu tenho a ver com isso?*Falo novamente sem ânimo algum*

Namjoon-Ué tem tudo a ver! Vc sabia que ela tem quatro faculdades de medicina igual a vc?!

Jin-Ata,agora e serio oq eu tenho a ver com isso?

Namjoon-Então,eu tava pensando ou melhor vc e ela vão ser uma dubla,e tbm sera bom que vc pode mostrar o hospital pra ela e tbm...*eu corto o Namjoon em seguida*

Jin-Eu n vou fazer dubla com ninguém n.

Namjoon-Jin eu que mando aqui então se eu falar que vc vai vc vai ok.

~Quando eu iria rebater o Namjoon alguém bate na porta e altomaticamente ele fala um "ENTRE" não muito alto e nem muito baixo,quando eu vejo quem estava entrando eu quase caio para traz não e possível hj n e meu dia.

~//~

S/n On

~Bato na porta e escuto um "ENTRE" abro a porta devagar e entro a fecho em seguida,vou em direção ao Diretor que se eu n me engano se chama
Kim Nam-joon.

S/n-Olà Sr.Kim Nam-joon prazer sou S/n a nova médica do hospital!*Falo simples*

Namjoon-Oh S/n o prazer e todo meu,n precisa desa formalidade toda me chame apenas de Namjoon,venha centese aqui.

~Assinto vou logo depois dele,eu n tinha percebido que tinha mais uma pessoa no escritório então vou comprimentar ela.

S/n-Olá prazer meu nome e S/n sou a nova médica,prazer em te conhecer qual o seu nome?

~Quando ele virou o rosto era aquele mesmo moço de mais cedo que eu acabei derrubando,agora so me deu vontade de enfiar minha cabeça de tanta vergonha.

S/n-Oq vc ta fazendo aqui?

???-Eu que te pergunto oq vc ta fazendo aqui?

Namjoon-Jin vcs se conhecem?

~Então o nome dele e Jin,bom saber já,que ele n me respondeu.

Jin-Sim essa destrantrabelhada me derrubou hj mais cedo.*Ele fala me olhando com raiva.*

S/n-Mas eu já pedi desculpa duas vezes e n vou pedir novamente.*Falo olhando ele com mais raiva ainda*

Namjoon-Tem como vcs pararem*Namjoon fala quase gritando*

~Nós paramos de olhar um ao outro e olhamos para Namjoon.

Namjoon-Eu estava ate mudando de ideia de n fazer de vcs uma dubla mas depois de ver esse teatro todo n tenho dúvida que vcs n vão conseguir ficar juntos nem por um minuto,entao vcs agora vao ter que fazer tudo juntos para aprenderem conviver um com o outro.

~Nós olhamos para cara de Namjoon com uma cara de espanto.

Namjoon-Tão olhando oq? E oq vcs escuram mesmo,agora que eu já esxpliquei tudo já,podem ir.

~Eu sai primeiro com muita raiva desse tal de "JIN" so de olhar pra cara dele já me da raiva imagina agora ter que olhar para cara dele todo santo dia ninguém merece.

~Eu estava para ao lado do elevado esperando o chegar quando o tal de "Jin" parou do meu lado,e eu presumo que ele esteja esperando o elevador,o elevador logo chegou eu entrei e ele logo em seguida entrou tbm,eu estava indo apertar o botão 5 quando eu e o "Jin" apertamos no mesmo momento.

S/n-Era só oq me faltava.*Falo bufando*

Jin-Nada disso estaria acontecendo se vc n tivesse me derrubado!

S/n-Agora a culpa e minha,eu pedi desculpa e eu n pedi só uma vez foram duas então n vem com essa de que a culpa e minha...

~\\~

OIIIIIIEEEE MEUS BOLINHOSS

Então gente mais cap pra vcs espero que vcs gostem.

BEIJOS GENTE><

My Doctor*Imagine Kim Seokjin*Onde histórias criam vida. Descubra agora