Redhead Ghost

71 5 10
                                    

Anos depois

Olá meu nome e Alexia Hathaway Mazur Belikova e eu sou uma dhampir.
Nós dhampir somos guardiões dos morois os vampiros bons e vivos, nossa vida se resume em proteger os morois dos strigois os vampiros mals e mortos eles são os verdadeiros bichos papões.

Eu moro na academia de vampiros St. Vladimir em Montana, eu sou russa nasci em Baia na Sibéria mais sempre morei nos Estados unidos, minha família e literalmente louca e estranha, meu avô materno é um moroi Ibraim Mazur ele é turco e algumas pessoas o conhecem como Abe ou para os nada íntimos zmey e cobra em russo, minha avó materna e uma dhampir Janine Hathaway ela uma guardiã famosa e muito respeitada, minha avó paterna Olena Belikova é uma dhampir e digamos que ela é a "médica" para morois e dhampir em Baia, o meu avô paterno eu não conheço e nem quero ele é um moroi e a única coisa que eu quiser saber dele é que ele é um moroi real e um otário.
Meus pais são os melhores pais do mundo, minha mãe Rosemerie Hathaway ou apenas Rose, ela e uma dhampir e ela também é a guardiã da rainha Vasilissa minha madrinha as duas são amigas desde que elas estavam no jardim de infância, meu pai se chama Dimitri Belikov ele também é um dhampir ele é guardião do lorde Christian Ozera marido da rainha e meu padrinho.

Você deve estar se perguntando como eu sou filha de dois dhampir?
A duas versões da história aquela usamos para a pessoas curiosas e o que realmente aconteceu:
Para os outros eu nasci porque quando um strigoi é restaurado ele meio se torna fértil ou seja ele vai poder ter filhos com outros dhampirs basta que a dhampir tome a vacina strigoi e é ai que a confusão começa, minha mãe não queria ter filhos então ela não tomou a vacina strigoi e tanto ela como meu pai se cuidavam para não terem um filho, mas um dia meu pai acabou fazendo minha mãe ir para o médico, pois ela estava passando muito mal, com enjoos e tonturas então eles descobriram que todo aquele mal estar era apenas eu dando sinal e foi assim nove meses depois eu nasci, uma história complicada mais o que não e complicado?

┈┈───╼⊳⊰† 𖤍 †⊱⊲╾───┈┈┥


Em montana está com um clima ameno, já tinha quatro meses de aula e qual é a minha opinião sobre o ensino médio? até que o primeiro ano do ensino médio não é tão ruim, St. Vladimir não é tão ruim também, quer dizer como toda escola ela tem os professores legais, os doidos e os chatos que amam pegar no seu pé mais até que é legal.

Aqui na St. Vladimir também aquelas "tribos" que tem em todas as escolas tem os nerds nessa tribo você vai encontrar os morois e dhampirs mais inteligentes da academia, tem os atletas essa tribo tem mais dhampir do que morois, tem os isolados eles são aqueles que ninguém não conversa mais eles sabem de tudo que acontece na academia lembra da Nathalie Daskov? Ela seria dessa tribo, e tem os populares onde tem tem a nobreza moroi e alguns dhampir e eu não faço parte de tribo, mais minha melhor amiga Drusilla Dragomir Ozera a filha do meio da rainha sempre me diz que eu sou popular e que eu devia socializar mais com as outras pessoas mais a culpa não é minha se eu preciso focar nos estudos e no treinamento, eu quero ser um orgulho para meus e ser uma guardiã exemplar.

Drusilla e eu somos melhores amigas dês de sempre, ela tem os loiros típicos dos Dragomirs e os olhos dela são um tom de azul muito parecidos com os do pai dela Christian Ozera ela tem mais irmãos, Julian ele é mais velho que ela é muito, muito, muito gato mesmo todos as garotas do segundo ano querem namorar com ele, ele tem o cabelo escuro o do pai e os olhos dele são um tom de azul esverdeados lindos e tem a Antoniette a caçula ela e um anos mais nova do que eu e a Drusilla ela é a cara do pai os cabelos preto e olhos azuis uma típica Ozera ela anda comigo e Drusilla e a prima delas a Aurora Castle ela e uma dhampir também e ela vai ser a guardiã da Antoniette
quantos elas se formarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampire Academy - Em -  The Heirs Of DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora