É agora genteVick
Eu estava com muita dor na barriga e os bebês não parava de me chutar e depois de 2 minutos senti algo descendo pela minha perna e logo vi que a bolsa estouro não passou nem dois minutos Gui tava no quarto chorando feliz e imediatamente me levou para seu médico Aki na rua de casa mesmo já que morávamos perto dele .
(Gente vou pular essa parte , Zuera vou colocar mais quero que comentem. 😘😍)
Ele me colocou na cama e seu irmã e irmã estava com seus companheiros já Aki só que só podia ficar duas pessoas e foi ele e Lorena , pois clara também tava com muita dor .
Gui : meu amor fica calma que é só fazer força para eles vim ao mundo .
Lorena : é miga faz força
Fiz o que eles pediram e passou cinco minutos o primeiro saiu e depois a menininha . E depois disso dormi
Gui
Ela dormiu e os bebês é lindos. Minha irmã saiu e levou os bebês para se alimentar fiquei , com ela a noite inteira e dormi ali mesmo acordei com ela me beijando toda feliz abri os olhos e meu Deus que linda ela tava.
Eu : bom dia meu amor , como se sente ? Disso beijando ela
Vick : bom dia amor , toou bem e agora quero ver o bebê famos .
Descemos e fomos ver os bebê
Millena
Lorenzo
Eles são lindos e como nós foram sorriram passamos a tarde todos brincando sim todos mesmo (eu , as crianças , o casal e meu amor).Já se passou uma semana e a cada tá muito alegre .
Gustavvo
Tava no quarto com a Clara e estávamos conversando até que ela sente dor e geme eu vou até ela e vejo que a bolsa tá normal então me aproximo e sinto que o bebê a chutou e eu ri .
Clara : não ri seu idiota ! Isso dói meu maior para de chutar . Disse rindo e com dor ao me só tempo .
Gusta : me desculpa mais foi engraçado amor não tenho culpa , e quantos tempo falta .
Clara : não sei a hora que de 3 a 4 dias amor , mó vem deitar Aki ..
Eu deito e logo dormimos .
Clara
Acordo com ele me beijando e com uma bandeira de comida e sangue como tudo e ficamos conversando coisas aleatórias. Descemos e vimos assistir até a merda da campanhia tocar .
Clara : mó vai lá ?
Gusta : tá bom
Vick
Ele abre e logo vejo meu primo .
Eu : oi o que faz Aki ??
Xxx: nossa magoou
Ficamos um bom tempo lá todos ele e meu amor ficaram brincando com as crianças e eu e as meninas comendo e assistindo e gustavo junto
Clara : aaaaai
Vi que sua bolsa estourou .
É agora o outro bebê no mundo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Vampiro
VampireVictória vendida a um vampiro e Guilherme um vampiro que não gosta de humanos , eles vão viver uma história muito ... Leia para saber