Narradora
Depois de chegar na casa todos foram arrumar suas roupas no closet. Depois de arrumar os meninos foram pedir pizzas e refri no lado de casa enquanto as meninas conversavam .
Vick
Estávamos conversando de como contaremos para ele . Resolvemos contar com uma surpresa depois do jantar .
Eles chegaram e começamos a comer , depois de comer ficamos assistindo filmes e séries até o plano entra em ação .
Clara : amor vamos dormi tou com sono .
Gusta : vamos meu amor
Clara
Eu e as meninas desidimos fazer um decoração no quarto e eu coloquei uma roupa sexy .
Clara : amor antes de vc subir pega um copo de água .
Gusta : tbm meu amor
Depois que ele foi eu subi e me troquei . Ele abriu a porta e ficou surpreso.
Gusta : meu amor o que é isso? Pensei que estava com sono .
Eu : que sono seu bobo . Tenho novidades mais vai ter que descobri sozinho .
Gusta : ok então ! Ele encontrou todos os negócios e ficou muito feliz me virou e me pegou no colo.
(Gente acho que precisa de um pouco de amor e coisas do tipo pois não tem graça sem isso não é mesmo !?)
Ele começou a me beija , o beijo foi para meu pescoço e lá depositou um chupão eu por minha fez o beijei e mordi seus lábios ele tirou minha blusa , e fiz o mesmo , o beijo foi ficando mais intenso então tirou meu short e eu sua calça o beijei e arranhei suas costas fazendo o mesmo dar uma gemida baixa .
Gusta : assim vc me mata
Eu apenas ri e ele por sua vez me depositou vários chupões , mordidas e beijo . Depois disso fizemos amor , depois de 1:30 fazendo amor ele beijou minha barriga e começou a conversa com o bebê , eu fiquei fazendo cafuné nele e não passou nem dez minutos ele dormiu e eu em seguida .
Gente não vou mais enrola tanto com isso vou tentar fazer o mais rápido possível . Não esqueçam de comentar e voltar
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para Um Vampiro
VampireVictória vendida a um vampiro e Guilherme um vampiro que não gosta de humanos , eles vão viver uma história muito ... Leia para saber