Capitulo 56

1.2K 51 0
                                    

CARLA ON:

Depois daquilo, acordei em um quarto todo branco.

Doutor: Que bom que acordo.- Falou o médico entrando.

Eu: Porque eu estou aqui?.- Perguntei olhando em volta.

Doutor: Bom dona Carla, você teve um desmaio, e examinamos você e vi que era porque não se alimenta adequadamente, isso deixou você fraca, mais já está melhor, você e o bebê.- Ele falou sorrindo, mas eu encarei ele sem entender.

Eu: Como assim bebê?.- Perguntei assustada.

Doutor: Ora, você não sabia que estava grávida?.- Perguntou.

Eu: Não.- Falei.

Doutor: Bom você está grávida de 2 meses.

Eu: Puta que pariu, merda, você tem certeza?.- Perguntei pro doutor.

Doutor: Sim tenho, bom vou me retirar, vou pegar sua alta e já volto.- Falou saindo.

Encarei minha barriga e passei a mão, como eu não desconfiei que estava grávida.

Eu: A mamãe te ama, mesmo não estando pronta pra ser mãe, vou cuidar muito bem de você.- Falei sorrindo pra minha barriga, até que a porta se abriu, revelando o Rodrigo, olhei pra ele e sorri, o mesmo retribuiu.

Rodrigo: Como vocês estão?.- Falou passando a mão na minha barriga.

Eu: Surpresa talvez.- Falei rindo.- E  você como esta?.- Perguntei pra ele.

Rodrigo: Não sei, eu to feliz, assustado.- Falou me encarando.

Eu: Olha eu sei que não era a hora certa, mas não é culpa do bebê.- Falei alisando minha barriga.

Rodrigo: Eii.- Falou segurando meu rosto.- Eu amo vocês mesmo não sendo o momento certo, Vou amar muito esse meu filhão.

Eu: Você nem sabe se é menino, pode ser uma princesinha.

Rodrigo: Ah não importa, vou amar do mesmo jeito.

Eu: Eu te amo.- Falei pra ele.

Rodrigo: Eu tambem amo vocês.- Falou e deu um beijo na minha barriga, e depois em mim.- Agora vou sair porque seus amigos querem te ver também.

Eu: Eles ainda estão ai?.- Perguntei surpresa.

Rodrigo: Eles não foram embora ainda, queriam ver vc antes.- Falou beijando minha testa e saindo......

Apaixonada pelo meu meio irmão❤Onde histórias criam vida. Descubra agora