Capitulo 50

1.5K 56 9
                                    

CARLA ON:

3 meses depois......

Bom já se passou 3 meses e muita coisa mudou desse tempo pra cá, o Rodrigo começou a administrar a empresa do pai dele, e o contratou o Pedro para ajudar ele, praticamente o Pedro e o vice presidente la kkkkk

bom terminei a escola e agora vou começar a fazer faculdade de Medicina sim quero ser médica, a Paula vai fazer faculdade de direito, e nesse momento ela está aqui em casa comigo, estamos conversando ou melhor fofocando.

Paula: Amiga vamo no shopping hoje?.- Perguntou comendo brigadeiro.

Eu: Ai amiga não sei, não to com vontade.- Falei sem animo.

Paula: Ah vai vamos, vai ser legal, vamos fazer compras.- Falou me encarando.

Eu: Aff tabom, eu topo.- Falei vencida.

Paula: Eba so vou lá em casa tomar banho e já venho te chamar.- Falou levantando do sofá.- quando eu chegar espero que esteja pronta.- Falou saindo, suspirei e subi pro meu quarto, peguei minha toalha entrei no banheiro e fui tomar banho.

Terminei meu banho sai enrolada na toalha e fui escolher uma roupa, escolhi um vestido preto, ele tem um decote na frente nada muito ousado e é apertado na cintura digamos que ele marca bem o meu corpo, peguei um saldo beje bem lindo, soltei meu cabelo fiz chapinha e fiz uns cachos nas ponta, fiz uma make básica nada muito chamativo, terminei peguei uma bolsinha preta guardei meu celular e peguei dinheiro e o cartão e desci.

Assim que desci pra sala a porta foi aberta e era o Rodrigo.

Rodrigo: Vai pra onde.- Perguntou me olhando de cima a baixo.

Eu: Nossa amor chegou cedo hoje.- Falei dando um selinho nele.

Rodrigo: hoje não tinha muita coisa pra fazer na empresa então fechei tudo e sai cedo, mais agora é sério onde você pensa que vai gata desse jeito.- Perguntou me abraçando.

Eu: vou no Shopping com a Paula.- Falei beijando ele.

Rodrigo: Ah não fica comigo hoje.- Falou beijando meu pescoço.

Eu: Ah...não... dei..xa... eu voltar...que..fico com você.- Falei suspirando pois ele beijava meu pescoço.

Rodrigo: Tabom quando você voltar, eu vou te esperar no quarto.- Falou e eu gemi baixo no ouvido dele.- Não faz isso.- Falou encostando seu membro ja duro em mim, logo a campainha tocou.

Eu: Tenho que ir amor.- Falei dando um selinho dele e saindo, parei na porta e falei pra ele.- Quando eu voltar eu do um trato em você.- Falei sorrindo.

Rodrigo: vou esperar.- Falou sorrindo malicioso.- Sorri e sai de casa fechei a porta e a Paula me esperava encostada no carro.

Paula: Que demora em.- Falou.

Eu: Ai culpa do Rodrigo.- Falei e ela me olhou com um sorriso malicioso.- Nada disso pode ir parando vamo logo.- Falei entrando no carro.

Paula: Não disse nada.- Falou entrando no carro, liguei o som e começou a tocar Marília Mendonça( estranho).

Eu: Amo essa música,  deixa eu pergunta uma coisa não tá dando certo entre a gente, quem cala consente, eu acho que deu pra entende .- Cantei

Paula: Minha mão ja não ta mais na sua, a gente anda pela rua, separados nem parecemos namorados, aliança virou enfeite no dedo, nossa cama agora é só pra dormir mesmo.- Completou.

Eu: E no carro parece que eu to levando um simples passageiro, estranho, você me beija e minha boca estranha, o seu carinho parece que arranha, o seu abraço é tão solto não consegue me prender, onde  eu desconheci você.....- Terminei

Paula: essa música é muito triste pra mim.- Falou rindo.

Eu: De verdade essa Marília Mendonça deve sofrer por amor em.- Falei rindo e ela riu também.

Paula: so você mesmo.- Falou, logo chegamos no shopping......





Bom esse é mais um capitulo dos outros que estão por vim, bom gente quero agradecer vocês por sempre estarem comentando e votando nos capítulos, e eu amo Vocês minha Nutella❤ espero que gostem desse capitulo amores, não esquecem de votar e dar sua opinião....

Apaixonada pelo meu meio irmão❤Onde histórias criam vida. Descubra agora