Hey! Mas uma att pra vocês.
Já deixa aqui o seu voto ♥ e bora saber como foi o papo de Sasuke com os meninos?!
Boa leitura! GxRevisão: ✓
•••
O Jogo Longo
Sasuke Uchiha
MEIRUKE ESTAVA LINDA aquela noite. O elogio escapou de minha boca antes mesmo que eu pudesse contê-lo. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Perto da morena era tão fácil ser eu mesmo! Sem fingimentos, sem máscaras, sem frieza. Apenas um cara sentindo um carinho por uma garota e confortável com isso. Esse sentimento era engraçado mas muito bom.
Aproveitando o clima que se instaurou no quarto, tirei da gaveta a caixa de veludo preta e presenteei minha noiva com o tradicional colar de união do clã Uchiha. Aceitá-lo era como aceitar um pedido de casamento. E ela o fez.
Depois fomos para o Ichiraku's Ramen de mãos dadas. Um gesto piegas, mas que serviu para nos aproximar. Chegando no restaurante, Naruto e Shikamaru estavam sentados no balcão. O loiro já estava na sua segunda tigela de rámens. Morto de fome.
Logo Temari chegou, separando Meiruke de mim e indo fazer os pedidos. As garotas se sentaram em uma mesa do lado de fora, não muito longe de onde estávamos. Me sentei ao lado de Naruto, assim como Shikamaru e pedi um rámen de frango com rodelas de tomate.
— Agora vai me contar aquela história, Sasuke?! – o loiro me olhou ansioso
Suspirei e comecei a narrar como conheci Meiruke e toda a história do acordo entre os Uchihas e os Senjus.
— Que problemático! – Shikamaru foi o primeiro a dizer alguma coisa ao final do meu relato.
— Que loucura, teme! E você ainda deu o colar do clã a ela.
— Você notou?! – perguntei indiferente. O Uzumaki nunca prestava atenção nos detalhes.
— Hai. Vocês vão mesmo se casar?!
— Naruto... – murmurei. Era complicado.
— Você sabe que não precisa necessariamente fazer isso, não é, Sasuke?! - Nara perguntou.
Ele certamente estava a par dos trâmites burocráticos de clãs de Konoha.
— Kakashi me disse.
— E mesmo assim vai levar essa ideia pra frente? - o loiro me olhou como se eu estivesse doente
— Você deveria estar feliz por mim...
— Eu estou. Só estou preocupado com seus motivos, Sasuke. Não quero que iluda Meiruke-chan. Ela parece ser uma moça legal e não merece isso.
— Não entendo o seu ponto.
— Sasuke, você não pode se casar com essa garota se estiver apenas pensando em suscitar o clã ou mesmo fugindo de um compromisso com a Sakura-chan.
— Baka! Que tipo de homem você acha que eu sou?!
— Mas vamos combinar que se Sasuke não quisesse ninguém poderia obrigá-lo, não é Naruto?! - Shikamaru foi sensato
— Só estou preocupado com as meninas, principalmente com Sakura-chan.
— Deixa a Hinata te escutar... - o moreno alertou
— Não é nada disso! Sakura é como uma irmã pra mim e esse amor doentio que ela sente pelo Sasuke a faz sofrer, e muito.
— Eu disse pra feiosa que ela devia seguir em frente. – um voz masculina soou atras de nós. Nos viramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIÃO - Sasuke Uchiha
FanfictionTrês anos depois da IV Grande Guerra Shinobi, Sasuke Uchiha continua em sua busca pela redenção. Porém sua jornada é interrompida drasticamente. Moças estão desaparecendo na vila de Nekobaa-chan e a mesma incita Sasuke a desvendar o crime. O que o...